Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Sai de Baixo’: Cinco motivos para aguardar ansiosamente a volta do programa de TV

Sim, eles voltaram. A partir de terça (11), às 20h15, um dos programas de TV mais populares dos anos 90 ganhará mais quatro episódios. Exibido pela TV Globo entre março de 1996 e março de 2002, o Sai de Baixo terá edições especiais para comemorar o aniversário do canal por assinatura Viva. Não é uma […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h35 - Publicado em 7 jun 2013, 07h00

Sim, eles voltaram. A partir de terça (11), às 20h15, um dos programas de TV mais populares dos anos 90 ganhará mais quatro episódios. Exibido pela TV Globo entre março de 1996 e março de 2002, o Sai de Baixo terá edições especiais para comemorar o aniversário do canal por assinatura Viva. Não é uma beleza?

O primeiro dos episódios foi gravado na terça (4), no Teatro Procópio Ferreira. Escrito pelo jornalista Artur Xexéo e dirigido por Dennis Carvalho, o capítulo faz brincadeiras com a escalada da classe C, um tema que só acentuará a rebugice de Caco Antibes, o tipão arrogante interpretado por Miguel Falabella.

A seguir, veja cinco bons motivos para aguardar ansiosamente pelo retorno da série:

5. Os superpoderes de Neide Aparecida

A empregada doméstica interpretada por Márcia Cabrita voltará bem diferente na nova (e curta) temporada da série. Ela ficou rica, contratou um mordomo, comprou o apartamento no Arouche e resolveu convidar os ex-patrões para ir à forra. Ela merece, certo?

Continua após a publicidade

4. “Chupa, Feliciano!”

As piadas sobre assuntos que estão dando o que falar no noticiário darão o tom do episódio de estreia. Obrigado a dividir o quartinho de empregada com o mordomo interpretado por Tony Ramos, Caco Antibes dispara: “Vou pegar esse urso. Chupa, Feliciano!”, em referência ao deputado e pastor Marco Feliciano. Também critica a situação dos aeroportos brasileiros.

3. A participação de Tony Ramos

O ator dá o ar da graça no primeiro episódio da temporada especial no papel do mordomo de Neide Aparecida. A participação do ator rende boas piadas, principalmente quando o alvo é o sisudo Vavá, interpretado por Luis Gustavo.

2. Os chiliques de Caco Antibes

O personagem de Miguel Falabella continua ácido sim, obrigado. Cassandra, interpretada por Aracy Balabanian, ainda sofre com as liberdades do personagem folgadão. Mas retruca quando ouve uma piada sobre a sua idade. “”Alto lá que o senhor não está com essa bola toda! Cadê aquele tanquinho que fazia sucesso no Carnaval?”

1.  Cala a boca, Magda!

Ok, vamos combinar: o melhor motivo para ligar o canal Viva na terça será para rever a impagável (e desastrada) Magda, interpretada por Marisa Orth. Em um determinado momento do episódio, Miguel Falabella pede para a plateia dizer em coro o bordão ‘Cala a boca, Magda!’ Como não amar?

Os próximos episódios serão exibidos nos dias 18 e 25 de junho e 2 de julho, às 20h15.

Dê sua opinião: qual é o seu personagem preferido de Sai de Baixo? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.