Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Viu isso? Marco Feliciano aceitou convite para participar de festival gay

No início da semana, a organização do 20º Festival Mix Brasil publicou em sua página oficial do Facebook um convite aberto para que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participasse da edição deste ano da mostra. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano, nós não o discriminamos porque não temos preconceito”, diz o texto. O […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h37 - Publicado em 30 Maio 2013, 14h49

No início da semana, a organização do 20º Festival Mix Brasil publicou em sua página oficial do Facebook um convite aberto para que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participasse da edição deste ano da mostra. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano, nós não o discriminamos porque não temos preconceito”, diz o texto.

O texto, publicado também como anúncio no jornal Folha de S. Paulo, chegou a Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Declarações polêmicas do deputado, consideradas homofóbicas e racistas, provocaram reação de famosos e renderam até um movimento na web, o Feliciano não me Representa.

Perfil do Festival Mix Brasil no Facebook

Continua após a publicidade

E não é que Feliciano aceitou o convite? “O festival merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade”, disse o parlamentar, em nota. “Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.”

A organização do Mix Brasil, que ocorre de 7 a 17 de novembro em São Paulo e de 21 de novembro a 1 de dezembro no Rio de Janeiro, agora pretende convidar Joelma, vocalista da banda Calypso, o pastor Silas Malafaia e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Cá no Pop!, já estamos torcendo por uma mesa redonda com os quatro participantes. Dê sua opinião: Feliciano deve seguir à frente da Comissão de Direitos Humanos? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.