Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica com torcida do Corinthians, Luana Piovani sai do Twitter

Depois de ser criticada por chamar corintianos de “imundos” em sua conta no Twitter, Luana Piovani resolveu sair da rede social. A atriz, que tinha mais de 300 mil seguidores, era conhecida por fazer comentários nada politicamente corretos sobre os mais diversos assuntos. Recentemente, na web, ela havia se envolvido em uma discussão com Nicole Bahls, apresentadora […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h48 - Publicado em 20 Maio 2013, 10h34

Depois de ser criticada por chamar corintianos de “imundos” em sua conta no Twitter, Luana Piovani resolveu sair da rede social. A atriz, que tinha mais de 300 mil seguidores, era conhecida por fazer comentários nada politicamente corretos sobre os mais diversos assuntos. Recentemente, na web, ela havia se envolvido em uma discussão com Nicole Bahls, apresentadora do programa Pânico na Band.

“Não tenho maturidade para usar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas, às vezes, isso beira o perigo”, ela afirmou, em entrevista.

Segundo Luana, que é são-paulina, ela recebeu ameaças depois de ter falado mal dos corintianos. Veja o tweet, postado na quinta (16), que provocou a controvérsia:

Continua após a publicidade

A atriz, que está entre as participantes deste ano no quadro Dança dos Famosos, afirmou ter “aprendido algo com o tombo”. Nos bastidores do Domingão do Faustão, parabenizou os corintianos pela conquista do Campeonato Paulista, no domingo (19). Clique aqui para ler mais sobre a polêmica.

Dê sua opinião: o que as celebridades devem ou não devem comentar nas redes sociais? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.