Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Treta do dia: suposto affair entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo vira piada na web

O que você faz depois que consegue passar uma noite, digamos, movimentada com um dos maiores astros do futebol mundial? Conta tudo para um dos tabloides mais lidos do mundo, é claro. Assim começa uma das histórias recentes mais bizarras do mundo das celebridades e subcelebridades. Andressa Urach, a vice Miss Bumbum 2012, contou em […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h57 - Publicado em 29 abr 2013, 21h02

O que você faz depois que consegue passar uma noite, digamos, movimentada com um dos maiores astros do futebol mundial? Conta tudo para um dos tabloides mais lidos do mundo, é claro.

Assim começa uma das histórias recentes mais bizarras do mundo das celebridades e subcelebridades. Andressa Urach, a vice Miss Bumbum 2012, contou em detalhes ao jornal britânico The Sun (clique para ler a matéria) que viveu um enrosco com o craque português Cristiano Ronaldo. Sim. Pois é. A edição foi publicada neste domingo (28) e deixou o jogador enfurecido.

Na entrevista, a modelo disse que Cristiano enviou mensagens de texto a ela dizendo que havia sonhado com seu bumbum (!). E que ele a havia chamado de “cavalinha” (!!). E, nesse clima além-da-imaginação, por aí foi.

Continua após a publicidade

Resumo da ópera: segundo Andressa, Cristiano Ronaldo ficou “muito empolgado” com as fotos que viu na internet e perguntou se ela era “realmente a Miss Bumbum do Brasil” (!!!). Os dois se encontraram no Villa Magna Hotel, onde uma suíte custa mais de 12,5 mil euros por noite. No fim da maratona sexual, a surpresa: Cristiano a teria trancado no quarto para evitar contato com a imprensa. “Fui tratada como lixo”, ela disse.  Vale lembrar que o moço namora Irina Shayk desde 2010.

Cris & Irina

Revoltado com a história toda, o jogador foi ao Twitter e ao Facebook reclamar da matéria e dizer que só esteve no tal hotel para dar uma entrevista. “Tive conhecimento de que o jornal The Sun, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa”, escreveu.

Continua após a publicidade

O caso continuou. Nesta segunda (29), Andressa divulgou mensagens que ela teria trocado com Cristiano Ronaldo. A partir daí, a internet se divertiu. Veja alguns trechos da suposta conversa que os dois tiveram:

“Foto fera”, diz Cristiano Ronaldo

“Beijo, cavalinho”, diz Cristiano Ronaldo

Continua após a publicidade

“Foto fera”? “Com esse bumbum a q pegar forte”? “Beijo, cavalinho”? No Twitter, a conversinha entre a vice Miss Bumbum e Cristiano Ronaldo rendeu todo tipo de piada e colocou o nome de Andressa Urach entre os temas mais comentados da rede social. Veja alguns exemplos:

1.@thiago_p

Continua após a publicidade

2. @amandaramal

3. @Mari_Graciolli

4. @Galisteu0ficiaI (sim, a Adriane Galisteu fake resolveu comentar o assunto)

Continua após a publicidade

E o jornal The Sun, sempre muito atento às tretas de celebridades, resolveu criar uma espécie de “tira-teima” entre Andressa Urach e a namorada de Cristiano Ronaldo. Veja como ficou:

O mais curioso neste comparativo é o quesito ponto alto: Irina atuou no clipe Power, de Kanye West. Já Andressa foi “expulsa do carnaval de São Paulo ter feito topless”. Ouch.

Dê sua opinião: a história de Andressa merece ser levada em conta? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.