Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eita nóis! Os melhores (e piores) momentos do Louro José

Na manhã desta terça (23), ele provou ser capaz de apresentar sozinho (ou quase!) um dos programas de maior audiência nas manhãs da TV aberta.

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h00 - Publicado em 23 abr 2013, 14h45

Na manhã desta terça (23), ele provou ser capaz de apresentar sozinho (ou quase!) um dos programas de maior audiência nas manhãs da TV aberta: enquanto Ana Maria Braga se recuperava do susto que levou ontem, quando foi atropelada ao vivo por um “carro inteligente” (reveja a cena), o papagaio assumiu o comando do Mais Você, tranquilizou o público, conversou ao vivo com a jornalista e, não à toa, entrou na lista de assuntos mais populares do Twitter.

Logo após o “atropelamento”, a reação assustada do boneco, interpretado por Tom Veiga, também fez sucesso nas redes sociais. Perplexo com a imagem, ele soltou um já clááássico “Eita nóis!” e depois fez longos segundos de silêncio.

Ok, Louro José, você venceu. O troféu de celebridade da semana é todo seu.

Continua após a publicidade

Não foi a primeira vez, aliás, que o assistente de Ana Maria roubou a cena no Mais Você. A seguir, reveja em nosso top 5 as gafes, imitações (divertidas ou não), mancadas e tiradas divertidas do personagem.

5. Elvis não morreu! (mas a Madonna…)

O que é mais bizarro neste clipe? Ana Maria imitando Madonna ou Louro José vestido de Elvis Presley? Ficamos com a primeira opção: a apresentadora ficou tão, digamos, exuberante na fantasia de popstar que até ofuscou o papagaio. De qualquer modo, vale relembrar uma cena estranhíssima que comprova: nem sempre a sorte sopra a favor de quem acorda cedo.

Continua após a publicidade

4. Michael Jackson?

Sabe aqueles tributos que, de tão dengonçados, acabam provocando vergonha alheia? Pois bem: para relembrar Michael Jackson, Ana Maria preparou uma homenagem que deixa claro como o cantor ficou, segundo ela, “impregnado na alma de uma papagaio tão brasileiro como esse”. Reparem no figurino: tudo a ver com Michael, certo? E a dancinha? My eyes!

Continua após a publicidade

3. ‘The louro is on the table’

Eis que, num belo dia, Louro José resolveu mostrar que sabe falar inglês. Ok. Tudo bem. A sacada engraçadinha do papagaio foi mostrar que sabe criar frases inusitadas no idioma. E a gente fica sem saber se é para rir ou para chorar…

Continua após a publicidade

2. Momento esquizofrênico

Nem todas as piadas do Louro José funcionam às mil maravilhas, mas este improviso deu tão certo que ainda faz sucesso no YouTube: o papagaio resolveu criticar o seu criador, o humorista Tom Veiga, com dicas (nada sutis) para que ele perca peso. Vale o clique:

Continua após a publicidade

1. A maior mancada do louro

Esta cena entra para o rol das gafes mais divertidas dos últimos anos: depois de apresentar, com muito cuidado, um conjunto valioso de louças, Ana Maria não contou com um movimento brusco de seu assistente, que provocou um estrago no estúdio. Eita nóis!

Dê sua opinião: qual é o seu momento preferido do Louro José? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.