Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Qual é o casal mais fofo do mundo pop? Veja nosso ranking e dê sua opinião!

O amor está no ar. Nesta semana, quando o casal Sophiuk (traduzindo: o cantor Fiuk e a atriz Sophia Abrahão) “saiu do armário” e assumiu a relação, os sites de celebridades foram tomados por fotos de beijinhos e muito chamego e açúcar, tudo embalado por derramadas declarações de amor. Esqueça o clima de pegação dos […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h01 - Publicado em 19 abr 2013, 18h55

O amor está no ar. Nesta semana, quando o casal Sophiuk (traduzindo: o cantor Fiuk e a atriz Sophia Abrahão) “saiu do armário” e assumiu a relação, os sites de celebridades foram tomados por fotos de beijinhos e muito chamego e açúcar, tudo embalado por derramadas declarações de amor. Esqueça o clima de pegação dos hits do sertanejo universitário: a ordem, ao que parece, é mostrar ao mundo que é impossível ser feliz sozinho. De preferência, via Instagram.

+ Polêmica do dia: Kristen Stewart voltou a trair Robert Pattinson?

Mas (vamos cair na real um pouquinho, ok?) quais desses casais-fofos têm mais chances de não decepcionar os fãs daqui a, hum, três meses? A seguir, veja o nosso top 6 dos pombinhos mais adoráveis do mundo pop e participe com seu voto na nossa tão querida caixa de comentários. O resultado? Na semana que vem, ok?

Continua após a publicidade

6º lugar: Liam Hemsworth e Miley Cyrus

O namoro dos dois é o mais incerto nesta lista. Apesar de juntos há quatros anos e noivos há um, o noivado deles tem passado por um estresse atrás do outro – todo dia aparece uma nova fofoca sobre a separação definitiva dos dois. Eles têm passado tão pouco tempo juntos que a única foto que o Pop! Pop! Pop! conseguiu encontrar foi essa, de janeiro. Liam teria traído Miley com a atriz January Jones, de Mad Men, em uma festa pós-Oscar e logo depois ela foi vista sem sua aliança de noivado. Será? Grau de fofura: 4 ( será que dura ou já acabou faz tempo?)

Continua após a publicidade

5º lugar: Robert Pattinson e Kristen Stewart

Durante muito tempo, o casal da Saga Crepúsculo ficou mais pra lá do que pra cá – lembra da traição de Kristen? Pois é, a gente lembra. Passaram-se os meses e o tropeço da atriz virou flashback. Juntos novamente, eles desfilam por festivais de música, passeiam em jantares românticos e parecem querer reconstruir o conto de fadas, mesmo com boa parte do mundo falando que Pattinson é um idiota. Mas vamos relevar, são apenas palavras maldosas… Grau de fofura: 5 (o casal já passou um pouco do ponto, não?)

Continua após a publicidade

4º lugar: Pe Lanza e Gabi Merjan

O vocalista do Restart e a lorinha Gabi Merjan assumiram namoro no fim de 2012 e, desde então, vivem postando fotos no Instagram. De legenda em legenda, daria para escrever uma biografia do casal. “Agora ninguém te tira mais daqui” (escrito por ela), “obrigado por tudo” (dele)… Recentemente, Gabi fez uma tatuagem com a palavra “amor” e publicou na rede. Quando as fãs da banda perguntaram se ela estaria fazendo uma homenagem a Pe Lanza, ela desconversou. Climão, hem… Grau de fofura: 7.

Continua após a publicidade

3º lugar: Luan Santana e Jade Magalhães

Eles se conheceram em um show em Alto Taquari, Mato Grosso, há quatro anos. Na época, ele não fazia lá muito sucesso e era conhecido ainda como Gurizinho. Ela estava na primeira fila de um show dele e foi convidada para subir no palco. O namoro demoraria ainda um tempo para engatar, mas hoje eles já falam em casamento. “O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir dela”, contou Luan, à revista Contigo! Ponto positivo: reservada, ela não curte ficar aparecendo a todo momento em fotos no Instagram. Grau de fofura: 8 (um casal de futuro).

Continua após a publicidade

2º lugar: Joe Jonas e Blanda Eggenschwiler

Juntos desde o final de 2012, o casal ainda não mostrou muito a que veio. Algo que chocou as fãs na época do início do namoro foi a diferença de idade entre eles – enquanto Joe tem 23 anos, Blanda tem 29. Mas a ex-modelo, designer e ilustradora, parece ter realmente segurado o mais bonitinho dos três irmãos. Mas mal começou o namoro e já tem polêmica: aparentemente, os dois foram gravados em uma sex-tape que rodou pela internet. Ambos falaram que é mentira. E o anel de castidade, Joe? Tá onde? Grau de fofura: 8 (mas o casal está em observação, ok?)

1º lugar: Fiuk e Sophia Abrahão

O casal mais fofo do Brasil assumiu namoro nesta quarta (17) e, desde então, não parou de postar fotos românticas no Instagram. Os fãs vão ao delírio a cada clique: no dia seguinte, uma foto em que os dois apareciam se agarrando ganhou mil curtidas em apenas 10 minutos. Ah, como é lindo o amor nas redes sociais, não é mesmo? Antes, a atriz fez uma declaração de amor ao filho de Fábio Jr. na web: “”Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento”. Nhóóóim. Grau de fofura: 10 (e que seja eterno ao menos enquanto dure o apelo do Instagram…).

VEJA O RESULTADO DA ENQUETE e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.