Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Nasser e Andressa estão juntos; veja fotos dos casais do reality

Acabou o mistério: depois de ter comentado em uma entrevista que estava solteiro, o ex-BBB Nasser mostrou ao mundo que não terminou o romance com Andressa. Namoro? Caso? Affair? Eles preferem não rotular. Em Porto Alegre, cidade natal do vendedor, eles postaram uma foto no Instagram que resume o clima dos pombinhos. Sim, eles estão […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h08 - Publicado em 4 abr 2013, 12h14

Acabou o mistério: depois de ter comentado em uma entrevista que estava solteiro, o ex-BBB Nasser mostrou ao mundo que não terminou o romance com Andressa. Namoro? Caso? Affair? Eles preferem não rotular. Em Porto Alegre, cidade natal do vendedor, eles postaram uma foto no Instagram que resume o clima dos pombinhos.

Sim, eles estão juntos e não falaremos mais no assunto. Enquanto isso, Fani usa as redes sociais para desabafar contra a produção do reality. Pois é: o Big Brother Brasil saiu do ar mesmo?

Há cinco dias, fizemos um post sobre os casais do BBB 13. Eles ficaram juntos ou separados? À exceção de Yuri e Natália, que não se falam, os três pares mais comentados da edição andam usando as redes sociais para mostrar que a “novelinha da vida real” continua. A seguir, veja os desdobramentos dos namoros:

1. Nasser e Andressa

Assim que desembarcou em Porto Alegre, o gaúcho declarou à imprensa que estava solteiro. Hoje, a situação é bem diferente. Ele estaria “redescobrindo” a relação com Andressa, que foi a Porto Alegre passar um tempo com o namorado. “Agora o Dr. Grilo é só meu”, ela escreveu, no Instagram.

2. André e Fernanda

O casal mais querido do BBB 13 passou o fim de semana na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e, claro, postou uma foto no Facebook para mostrar que estão juntos. Estão morando no apartamento do empresário Carlos Pollibio, que cuida da carreira da dupla. Mas, em breve, cada um deve comprar o seu “cafofo”.

Continua após a publicidade

3. Elieser e Kamilla

A dupla mais encrenqueira do reality, quem diria, está juntinha – e postando várias fotos no Instagram para comemorar a relação. Na madrugada de quinta (4), clicaram um passeio de carro em São Paulo, com teto solar levantado. “Viva com emoção”, escreveu Kamilla. Então, tá.

Dê sua opinião: romance de ex-BBB tem futuro? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e veja um infográfico com todos os números do BBB 13.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.