Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Desabafo do dia: “Jogaram o tratamento da minha doença no lixo”, diz Fani, ex-BBB

O Big Brother Brasil 13 terminou há uma semana, mas as polêmicas do reality show seguem à todo vapor fora da mansão do Projac. Primeiro, o vendedor gaúcho Nasser, o segundo colocado, deixou muita gente desapontada quando declarou que não está mais namorando Andressa. Agora foi a vez da carioca Fani desabafar contra a equipe […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h09 - Publicado em 3 abr 2013, 13h43

O Big Brother Brasil 13 terminou há uma semana, mas as polêmicas do reality show seguem à todo vapor fora da mansão do Projac. Primeiro, o vendedor gaúcho Nasser, o segundo colocado, deixou muita gente desapontada quando declarou que não está mais namorando Andressa. Agora foi a vez da carioca Fani desabafar contra a equipe do programa. Em posts no Twitter publicados nesta terça (2), reclamou contra a proibição de uso de remédios contra depressão durante o BBB.

Em resposta à provocação de uma seguidora, que pediu para que ela se conformasse com a derrota no programa, Fani afirmou que está com depressão e que jogaram seis anos do tratamentos de sua doença “no lixo”.

A sister escreveu que, quando participou do BBB pela primeira vez, em 2007, foi permitido o uso dos remédios. “Em 2007 deixaram eu tomar remédio, né?! Por que mudaram as regras?”, perguntou. “Só eu sei as batalhas diárias que tive que vencer, estar com uma tristeza profunda, desmotivada, com corpo dolorido, com vontade de sumir no espaço”, disse.

Continua após a publicidade

Em vários momentos durante o reality, Fani se descontrolou e chorou aparentemente sem motivo. “E eu não desisti porque eu não sou fraca. Eu sou forte, muito forte e poderia ainda tirar algo bom em mim para passar para vocês e consegui dar o melhor que eu pude, dentro daquelas condições”, completou Fani.

Dê sua opinião: Fani foi injustiçada do BBB 13? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook, veja um infográfico com os números do BBB 13 e os motivos da vitória de Fernanda.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.