Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Desabafo do dia: “Talvez este seja um dos meus últimos shows”, anunciou Gusttavo Lima

Sabe aquele momento típico nos shows em que, após uma música de sucesso, o cantor começa a agradecer à plateia por minutos a fio? O ídolo sertanejo Gusttavo Lima é um adepto dessa prática. No fim de semana, no entanto, ele surpreendeu os fãs quando, em um desses intervalos, fez uma declaração um tanto inesperada: […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h11 - Publicado em 26 mar 2013, 11h19

Sabe aquele momento típico nos shows em que, após uma música de sucesso, o cantor começa a agradecer à plateia por minutos a fio? O ídolo sertanejo Gusttavo Lima é um adepto dessa prática. No fim de semana, no entanto, ele surpreendeu os fãs quando, em um desses intervalos, fez uma declaração um tanto inesperada: ele disse que está pensando em abandonar a carreira, por não aguentar mais.

+ Final do BBB 13: veja motivos para votar em Andressa, Nasser ou Fernanda

“São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14 anos, 10 foram cantando em barzinhos. Foram anos maravilhosos”, ele lembrou, em apresentação no Iperó Fest, na sexta (22), no interior de São Paulo. E prosseguiu: “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração.”

O desabafo, que virou vídeo e já foi clicado 110 mil vezes no YouTube, deixou a plateia surpresa – à exceção de um casal que, filmado em primeiro plano, parece não ter se importado muito com a notícia. Por que Gusttavo não suporta mais? Por que pensa em abandonar a carreira? Quem? Como? Por quê? A assessoria do cantor ainda tem as respostas. O clima é de mistério no mundo do pop sertanejo universitário. Dê sua opinião na caixa de comentários e assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

https://youtu.be/-3sYcgwGnRE

ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta terça (26), Gusttavo postou no Facebook um comunicado tranquilizando os fãs. “Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar… Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, escreveu. Explicações sobre o desabafo no show? Por enquanto, nada.

+ Leia mais novidades do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.