Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Quem merece vencer o reality? Veja o resultado da nossa enquete!

O resultado oficial do Big Brother Brasil 13 só sai nesta terça (26). Mas, para os leitores do Pop!, o vencedor da edição está decidido. Na nossa última enquete do BBB, fizemos a pergunta: quem merece ganhar o reality? Avaliamos cada um dos finalistas neste post e, depois, pedimos para que vocês opinassem sobre o […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h11 - Publicado em 25 mar 2013, 18h13

O resultado oficial do Big Brother Brasil 13 só sai nesta terça (26). Mas, para os leitores do Pop!, o vencedor da edição está decidido. Na nossa última enquete do BBB, fizemos a pergunta: quem merece ganhar o reality? Avaliamos cada um dos finalistas neste post e, depois, pedimos para que vocês opinassem sobre o assunto. Quem ganhou?

+ Veja fotos de Fernanda antes da fama

Antes disso, vale lembrar que estaremos ao vivo aqui no Pop! acompanhando a final do BBB 13, amanhã (26) à noite.  Clique aqui e veja nossos comentários sobre o último BBB do ano (garantimos que vai ser ao menos um pouquinho divertido, ok?).

+ Final do BBB 13: veja motivos para votar em Fernanda, Andressa ou Nasser

Voltando à nossa enquete… A vencedora saiu na frente já nos primeiros votos. Mas alguns decidiram aproveitar a nossa enquete para protestar conta a “qualidade baixa” do reality ou para fazer sugestões inusitadas para a próxima edição (a leitora Shirley, por exemplo, quer que o apresentador Vinicius Valverde seja substituído por Diogo Vilela em 2014). “Quem merece ganhar sou eu, pois trabalho das 7h30 da manhã às 20h e não fico comento às custas de ninguém”, escreveu Maria.

Continua após a publicidade

Então, tá. Qual dos finalistas merece ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vamos ao resultado:

1 – Fernanda – 76%

A mineira tem o fã-clube mais numeroso da edição e, por isso, vem se destacando nas enquetes do BBB. Mas há outros sinais de que ela vencerá facilmente a edição: nem barraqueira, nem inexpressiva, a “princesa” advogada não cometeu erros e ainda ganhou status de vítima quando, “traída” pela amiga Andressa, que votou nela em um paredão, virou uma concorrente solitária no reality. O prêmio, ao que parece, já é dela.

Continua após a publicidade

2 – Nasser – 19%

Os fãs do gaúcho não entendem por que ele ganhou fama de estrategista frio. Também não sabemos como isso aconteceu. O jogo de Nasser é um tanto desajeitado e, por isso, o brother acabou ofuscado por Fernanda. Mas vilão? Não. Na guerra de torcida, foram criadas mil e uma teorias da conspiração para justificar ou invalidar o voto nos candidatos. Talvez o erro de Nasser tenha sido o de assumir que estava jogando – todos estavam, mas ele foi o único a manifestar essa posição com clareza.

3 – Andressa – 3%

A sister de Cianorte começou bem no BBB 13: ganhou fama de santinha, encontrou um namorado boa-praça (o vendedor Nasser) e fez amizade com Fernanda, que se tornaria a preferida do público. Mas sofreu com um deslize que se mostrou imperdoável (pelo público): votou em Fernanda para um dos paredões mais tensos da edição, quando a mineira teve que enfrentar o namorado André. O terceiro lugar, nesse caso, soa como uma vitória.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: você concorda com o resultado da enquete? Discorda? Deixe sua opinião e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.