Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Quem merece vencer o reality? Veja nossa avaliação de cada participante e vote!

Sim, amigos do Pop!, é verdade: o Big Brother Brasil 13, que em alguns momentos aborrecidos deixou a impressão de ser eterno, está chegando ao fim. Mas… ainda temos tempo para uma última enquete? + Paredão do BBB: Veja motivos para eliminar Fernanda ou Natália Antes, um aviso importante: no último dia do reality, nesta […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 23 mar 2013, 00h04

Sim, amigos do Pop!, é verdade: o Big Brother Brasil 13, que em alguns momentos aborrecidos deixou a impressão de ser eterno, está chegando ao fim. Mas… ainda temos tempo para uma última enquete?

+ Paredão do BBB: Veja motivos para eliminar Fernanda ou Natália

Antes, um aviso importante: no último dia do reality, nesta terça (26), vamos fazer uma cobertura diferente aqui no blog. A equipe do Pop! vai acompanhar em tempo real o desfecho do programa. Para participar, é só acessar o blog um pouquinho antes do começo do reality. Combinado?

Continua após a publicidade

Enquanto isso, seguimos com nossos posts sobre o BBB. Hoje, preparamos um ranking para escolher os finalistas que, na opinião da nossa equipe, mais merecem o prêmio de R$ 1,5 millhão. Leia, concorde, discorde e, depois, deixe seu voto na nossa caixa de comentários. Publicaremos o resultado na terça (26).

Quem merece vencer o BBB 13?

Continua após a publicidade

4. Andressa

Não é chato quando, aos 45 minutos do segundo tempo, você entrega o jogo ao adversário? Foi o que aconteceu com a esteticista “santinha” de Cianorte. Até a reta final do reality, ela se comportava como vencedora: era boa-moça, amiga paciente, namorada fiel (do gaúcho Nasser) e uma deusa-louca-feiticeira nas festas da casa. Candidata forte? Sim, até o dia em que resolveu indicar sua melhor amiga, Fernanda, para enfrentar o namorado dela, André, em um paredão. De mocinha, virou vilã. Merece ganhar? Até merecia, mas cometeu o grande erro do BBB 13 e, por isso, deve voltar mais cedo para casa.

Continua após a publicidade

3. Natália

A tática da “mosca morta” (ou da “samambaia”, como você preferir) funcionou à perfeição para Natália. A sister fez amizade com quase toda a casa, preparou pratos (supostamente) suculentos e, de afago em afago, conseguiu escapar de todos os paredões. Há quem goste do jeitinho sempre simpático do coração grande da “mãezona” da casa, mas, para muita gente, a estratégia dela cheirou a apelação. Merece ganhar? Não. Candidatos que se fazem de invisíveis tiram espaço de concorrentes que se envolvem mais com o jogo.

Continua após a publicidade

2. Nasser

Único jogador assumido da edição, o vencedor gaúcho tenta seguir os passos de Max Porto, o vencedor do BBB 9. Isto é: ainda que seja cordial com todos os concorrentes, ele admite abertamente que sua prioridade é ficar com o grande prêmio do programa. Ponto para ele: enquanto os adversários se faziam de santos, Nasser foi o único a evitar a hipocrisia. O jogo do brother, no entanto, se saiu uma comédia de erros: ao criar um paredão entre os favoritos André e Fernanda, ganhou uma torcida grande “do contra”. Merece ganhar? Até tentou jogar limpo, mas cometeu um erro grave no fim da partida. Por ter conseguido ir tão longe, no entanto, até mereceria a vitória.

Continua após a publicidade

1. Fernanda

A mineira diz que não está jogando e ok, a gente faz de conta que acredita nela. Ainda assim, se estivesse jogando, Fernanda teria uma das melhores estratégias do BBB 13: ela soube se equilibrar entre o tom de “princesinha”, sempre educada e simpática, e a atitude de quem sabe falar alto quando necessário. Fez amizades fortes com Andressa e Kamilla, conquistou o “príncipe” André e se impôs em uma edição dominada por veteranos. Na última semana, ainda virou vítima da traição da amiga Andressa. Merece ganhar? Sem deslizar no jogo, manteve uma trajetória exemplar. Está com o prêmio nas mãos. Só não pode decepcionar no finalzinho do reality…

VOTAÇÃO ENCERRADA: clique para ver o resultado da enquete.

+ Leia mais novidadades do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.