Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

André eliminado do BBB 13: quem ganha e quem perde com a saída do brother?

Acabou o conto de fadas. Com 74,87% dos votos, o “príncipe” André não resistiu à batalha contra a “princesa” Fernanda, sua namorada, e foi eliminada do Big Brother Brasil 13. Que os fãs dos casais se acalmem: daqui a uma semana, quando o reality chegar ao fim, os pombinhos vão ter muito tempo para conversar e, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h13 - Publicado em 20 mar 2013, 00h21

Acabou o conto de fadas. Com 74,87% dos votos, o “príncipe” André não resistiu à batalha contra a “princesa” Fernanda, sua namorada, e foi eliminada do Big Brother Brasil 13. Que os fãs dos casais se acalmem: daqui a uma semana, quando o reality chegar ao fim, os pombinhos vão ter muito tempo para conversar e, quem sabe?, viverem felizes para sempre. The end?

+ Veja fotos de André antes da fama

Por enquanto, chega de clima de romance róseo, ok? Vamos falar no jogo do BBB. Tradicionalmente, o Pop! prepara posts para explicar os erros dos concorrentes que são eliminados nos paredões. Neste caso, no entanto, vamos fazer um pouco diferente, já que a principal causa da eliminação de André foi, cá pra nós, falta de sorte. Fernanda é a favorita e, nesta altura do jogo, qualquer um teria sido derrubado por ela.

Continua após a publicidade

+ Fernanda cria boneco em homenagem a André; cópia de Bambam?

Mais urgente que isso é outra questão: como fica o jogo após a saída de André? Quem ganha e quem perde? Quais concorrentes podem surpreender e quais estão muito-muito longe do prêmio de R$ 1,5 milhão. Acompanhe abaixo nossa avaliação de cada um dos candidatos que sobraram na casa e faça suas apostas.

Continua após a publicidade

Fernanda, a favorita

Aparentemente, a mineira PERDE com a saída de André. Parece óbvio e, até certo ponto, é óbvio mesmo: o capixaba era seu maior aliado no jogo e, a partir de agora, a sister ficará sem um “escudo” na casa. Por outro lado, ela GANHA, já que a resposta do público no paredão comprova o seu favoritismo no reality. Em resumo: será uma semana solitária para Fernanda, mas muito possivelmente ela terá direito a rir por último.

Continua após a publicidade

Nasser, o oponente

O gaúcho GANHA com a saída de André, seu rival na última fase do reality. O brother não tem muitas chances de levar o prêmio do BBB 13 – um dos responsáveis pelo paredão entre o casal Fernanda e André, ele passou a ser visto como vilão pelo fã-clube do casal -, mas terá uma semana mais tranquila sem um concorrente que estava, como ele próprio avaliou, “focado demais no jogo”. Outra vantagem dele: sem o “príncipe”, Nasser é o único homem na casa. E, sabemos, são poucas as mulheres que venceram o BBB.

Continua após a publicidade

Andressa, a ex-amiga

O climão que se criou na casa depois que Andressa indicou Fernanda ao paredão desta semana prejudicou muito a imagem da esteticista de Cianorte. Foi a estratégia mais desastrada da edição: ao “emparedar” a melhor amiga, ela ganhou fama de traidora e sonsa. Por isso mesmo, PERDE com a eliminação de André. Terá que passar mais uma semana inteira convivendo com Fernanda e, assim, remoendo uma decisão errada – mesmo após o perdão (não muito convincente) da amiga.

Continua após a publicidade

Natália, a amiga de quase toda a casa

A melhor estrategista da edição fez amizade com quase todos os integrantes do reality e, pouco a pouco, abriu caminho para a final. Ela GANHA com a saída de André – o brother era candidato de respeito ao prêmio. A partir de agora ela terá que torcer para que Nasser e Andressa cometam novos equívocos e se transformem de vez em adversários declarados de Fernanda. No meio dessa guerra, e quietinha (como sempre), ela terá oportunidades de dar a volta por cima.

Dê sua opinião: quem ganha e quem perde com a saída de André? Saiba quem é o candidato mais injustiçado da casa na opinião dos leitores do Pop! – e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.