Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Fernanda e Andressa, de amigas a rivais?

O título deste post pode lembrar novelas mexicanas, mas o tom dramááático tem explicação. Para muitos que acompanham o Big Brother Brasil, o momento mais surpreendente do programa de domingo (17) não foi a eliminação de Fani ou a formação de paredão entre o casal André e Fernanda. Mais tarde falaremos sobre os dois emparedados (clique […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h14 - Publicado em 18 mar 2013, 11h51

O título deste post pode lembrar novelas mexicanas, mas o tom dramááático tem explicação. Para muitos que acompanham o Big Brother Brasil, o momento mais surpreendente do programa de domingo (17) não foi a eliminação de Fani ou a formação de paredão entre o casal André e Fernanda. Mais tarde falaremos sobre os dois emparedados (clique neste blog após o BBB de hoje para ler o nosso post com motivos para eliminar um ou outro). Por enquanto, o assunto é outro: que fim levou a amizade entre Andressa e Fernanda?

+ Paredão: veja motivos para eliminar André ou Fernanda

As sisters, que começaram o programa como quase irmãs, estão em crise. Isso porque, na votação de domingo à noite, Andressa optou por votar em Fernanda em vez de escolher a (também amiga) Natália. O conflito mais quente da última semana do reality parece ter começado com essa decisão (inteligente? ou desastrada?): seria o começo de uma rivalidade entre duas das concorrentes mais populares da edição? Depois de ter votado na amiga, como Andressa será vista pela público? Vilã ou vítima? Dê sua opinião!

A seguir, relembre a história (cheia de reviravoltas) de Fernanda e Andressa em três atos – e entenda como essa saia-justa começou:

Continua após a publicidade

1º ato: Amigas para sempre…

No começo do BBB 13, quando o público parecia hipnotizado pelos barracos provocados por veteranos como Dhomini e Bambam, duas novatas começaram uma bela amizade: ambas de origem interiorana, Fernanda e Andressa encontraram uma sintonia rara no reality. Estavam sempre juntas. Andressa ajudou a amiga a se aproximar do “príncipe” André. Em retribuição, a mineira deu todo apoio ao namoro entre a esteticista de Cianorte e o gaúcho Nasser. Parecia um encontro perfeito. Parecia.

2º ato: Uma Kamilla no meio do caminho

Rejeitada por quase todos os integrantes do reality, a paranse Kamilla encontrou em Fernanda uma amiga em quem podia confiar. A advogada mineira, de coração grande, se aproximou da sister barulhenta e se transformou em uma espécie de terapeuta da participante. Ouvia todos os desabafos da concorrente e dava conselhos que nunca eram seguidos por ela. Naturalmente, Andressa acabou se afastando um pouco da amiga – já que Kamilla cobrava exclusividade – e descobriu em Natália uma confidente. Mas, quando Kamilla foi eliminada, as duas voltaram às boas, como se nada de muito grave tivesse ocorrido.

Continua após a publicidade

3º ato: Jogo é jogo

No paredão de domingo (17), após a eliminação de Fani, o líder Nasser resolveu indicar o capixaba André ao paredão. Esperava-se que Andressa votasse em Natália para evitar que a amiga Fernanda fosse para a berlinda com o namorado. Mas, para surpresa de boa parte do público, a sister optou pelo contrário: indicou Fernanda. Assim que a edição da noite terminou, Andressa tentou pedir desculpas à amiga, que deu as costas e se recolheu no quarto com André. O namorado comprou as dores da emparedada, que não parava de chorar, e reclamou com Andressa: “Você disse que nunca votaria nela. O que aconteceu?”, perguntou. A desculpa da Andressa foi que ela não queria ter votado na amiga Natália, que a ajudou quando Fernanda estava cuidando de Kamilla. Mas não colou.

Dê sua opinião: como ficará a amizade entre Andressa e Fernanda na última semana de BBB? Entre as duas, quem merece vencer o prêmio? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.