Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kamilla eliminada do BBB 13: veja os cinco erros da sister

Escandalosa, alegre, estridente, verdadeira, encrenqueira: escolha o adjetivo. A modelo paraense Kamilla se expôs exageradamente no Big Brother Brasil 13 e, talvez por isso, foi eliminada do reality com 68% dos votos – uma alta taxa de rejeição. O casal de namorados Nasser (8%) e Andressa (24%)  não foi sequer ameaçado por uma das concorrentes […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h16 - Publicado em 13 mar 2013, 00h32

Escandalosa, alegre, estridente, verdadeira, encrenqueira: escolha o adjetivo. A modelo paraense Kamilla se expôs exageradamente no Big Brother Brasil 13 e, talvez por isso, foi eliminada do reality com 68% dos votos – uma alta taxa de rejeição. O casal de namorados Nasser (8%) e Andressa (24%)  não foi sequer ameaçado por uma das concorrentes mais polêmicas da edição do programa de TV.

+ No Facebook, argentino Miguel faz declaração de amor para Fani

Escolhida pelo público entre os participantes da Casa de Vidro, que disputavam duas vagas no reality, ela entrou pelas portas do fundos da mansão do Projac. Nos primeiros dias de confinamento, o jeitão extrovertido da sister, que cantava e dançava sem parar, irritou os quase-famosos. Não deu outra: ela virou alvo certo em paredões.

Continua após a publicidade

+ Fernanda e André: o conto de fadas em três atos

Kamilla soube se aproveitar dessa condição de “patinha feia” e, inconformada com a forma como era tratada na casa, desabafou para as câmeras do reality e conquistou parte do público. Ao se safar de dois paredões, conquistou respeito entre os coleguinhas, arrumou namorado (o desengonçado Elieser) e logo se tornou uma das principais concorrentes da edição – ficou entre as mais votadas em uma enquete realizada aqui no blog, por exemplo. Mas…

Vem assaltar a geladeira aqui fora, Kamilla!

Continua após a publicidade

Por que ela foi eliminada nesta terça (12)? Veja abaixo cinco motivos:

1. Fez muito ‘teatrinho’ por nada

Kamilla se dizia sincera, verdadeira. Mas, sempre que se descobria em uma situação difícil, apelava para a mesma estratégia: começava a fazer discursos para as câmeras do reality, pedindo votos ou se lamentando. Todo lugar era apropriado para o show-solo, até a academia de ginástica. Os concorrentes (e o público) logo perceberam o talento da sister para os palcos da vida…

2. Mimada, não ouviu os conselhos dos amigos

Fernanda bem que tentou. Marcello também. Até Elieser fez algum esforço. Ninguém, no entanto, conseguiu fazer com que Kamilla ouvisse conselhos que a tirariam de situações complicadas no reality. Quando contrariada, a modelo fazia birra, fechava o tempo e saía de cena. A dificuldade de lidar com críticas fez dela uma concorrente antipática e turrona – daquelas que a gente quer ver fora de reality shows.

Continua após a publicidade

3. As manias engraçadinhas começaram a irritar o público

Kamilla estava sempre cantando e berrando, não era engraçado? Não era divertido? Não, não era. No começo do reality, ela até cativava alguns espectadores com extravagâncias mil – assaltar a geladeira para preparar gororobas estranhíssimas, por exemplo -, mas as bizarrices acabaram cansando. Talvez ela tenha algum futuro como coadjuvante no Zorra Total. No BBB? Não colou.

Continua após a publicidade

4. Criou intrigas entre as amigas Fernanda e Andressa

Fernanda e Andressa eram boas amigas até o dia em que Kamilla chegou para bagunçar a relação das sisters. Ao se aproximar de Fernanda e exigir fidelidade absoluta, fez com que Andressa se afastasse e criou rusgas desnecessárias entre as duas. Sabe aquela amiga que fica cobrando atenção de cinco em cinco minutos? Era assim que Kamilla se comportava. Por aturar tanta manha, Fernanda até que merece o prêmio de R$ 1,5 milhão…

5. Fazia barraco por tudo (de propósito?)

Está lá no histórico de Kamilla: ela brigou com Anamara, André, Elieser, Fernanda, Marcello e Marien. Ufa. Só não bateu de frente com Pedro Bial porque não pegaria muito bem. Algumas encrencas pareciam até premeditadas, como se ela precisasse se colocar em uma posição de vítima para se lamentar para o público do reality. Podemos elencar mais cinco erros da sister, Bial?

Dê sua opinião: Kamilla fez por merecer a eliminação no BBB 13? Sem a concorrente, quem é o favorito ao prêmio? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.