Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa e Nasser no paredão do BBB 13: veja razões para torcer (ou não) pelo casal

Para quem acompanha o Big Brother Brasil, a história não tem nada de nova: não foram poucos os namorados que, depois de um período de lua-de-mel no confinamento do reality show, acabaram se enfrentando em paredões especialmente tensos. Nesta semana, o alvo é o casal Andressa e Nasser, que disputam a preferência do público. Ela […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h17 - Publicado em 11 mar 2013, 11h45

Para quem acompanha o Big Brother Brasil, a história não tem nada de nova: não foram poucos os namorados que, depois de um período de lua-de-mel no confinamento do reality show, acabaram se enfrentando em paredões especialmente tensos. Nesta semana, o alvo é o casal Andressa e Nasser, que disputam a preferência do público. Ela foi a mais votada pelos integrantes da casa na eleição de domingo (10) à noite e ele acabou “emparedado” pela líder Fernanda. Seria o fim da história de amor?

+ Paredão do BBB: veja motivos para eliminar Kamilla, Andressa ou Nasser

Para a sorte da dupla, há um “terceiro elemento” no paredão desta terça (12). A elétrica Kamilla, com alto índice de rejeição, tem mais chances de ser eliminada. Amanhã, clique neste blog para ler a nossa tradicional lista de motivos para eliminar cada um dos concorrentes. Por enquanto, nosso assunto é específico: há razões para torcer pelo casal formado por Andressa e Nasser? Acompanhe e, claro, deixe sua opinião na caixa de comentários:

TORÇA POR ELES

1. É o casal mais estável e tranquilo de casa

Continua após a publicidade

Há quem prefira as emoções da relação entre Fernanda e André, que passaram por encontros e desencontros. Não é o que acontece na história de Andressa e Nasser. Em um primeiro momento, ele hesitou e não quis “oficializar” o namoro. Mas ela bateu o pé e rapidamente conseguiu o que queria. É fato: para o público, a impressão é de que eles estão juntos há muitos anos.

2. Juntos, eles têm força para derrotar os veteranos

A união de forças entre Nasser e Andressa pode colocar em prática o sonho de muitos espectadores do reality: eliminar os veteranos Fani e Natália, que desapontaram o público com desempenhos nada memoráveis na casa. Mais difícil será enfrentar os favoritos Fernanda e André. O confronto de casais, no entanto, pode jogar um tempero a mais nos conflitos da casa, que já estão ficando mornos.

TORÇA CONTRA ELES

1. É o casal mais sem-sal da casa

Continua após a publicidade

Nasser e Andressa não são muito diferentes dos namorados que encotramos todo fim de semana na saída de salas de cinema, certo? Sim, mas às vezes eles parecem comuns demais. Nasser é o bom-moço da edição. Andressa, a menina interiorana com carinha de inocente. Eles até deixam a impressão de que vão formar uma família convencional e de que viverão felizes para sempre. Ficou com sono? Pois é.

2. A relação está quase caindo no marasmo

Nas primeiras semanas do reality, o namoro ainda rendia algumas faíscas. Andressa e Nasser estavam sempre juntos, mas ele não queria assumir o romance. Depois que ele se rendeu às juras de amor, a relação deixou de surpreender o público. Os únicos momentos de tensão ocorrem quando Andressa bebe além da conta e começa a falar sozinha nas festinhas do reality. Mas até isso está começando a soar repetitivo…

Dê sua opinião: Andressa e Nasser merecem ir juntinhos à final do BBB? Eles serão poupados neste paredão? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook, veja fotos de Nasser antes da fama e relembre a trajetória de outro casal do BBB, Fernanda e André.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.