Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paredão do BBB 13: veja motivos para eliminar Anamara, Nasser ou Fani

O paredão desta terça (5) está entre os mais disputados da 13ª edição do Big Brother Brasil. Enquetes na web indicam uma briga voto a voto entre Anamara e Nasser. Enquanto isso, Fani assiste à disputa entre a sister e o brother sem correr risco de eliminação. Não que ela seja uma candidata muito popular […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h20 - Publicado em 5 mar 2013, 02h00

O paredão desta terça (5) está entre os mais disputados da 13ª edição do Big Brother Brasil. Enquetes na web indicam uma briga voto a voto entre Anamara e Nasser. Enquanto isso, Fani assiste à disputa entre a sister e o brother sem correr risco de eliminação. Não que ela seja uma candidata muito popular – em seu segundo paredão seguido, a carioca é (novamente!) ofuscada por dois dos concorrentes mais fortes da edição. Em resumo: nesta contenda, ela está “sobrando”.

+ Anamara eliminada do BBB 13: relembre os altos e baixos da sister

Vamos, então, aos principais oponentes da noite: tanto Anamara quanto Nasser têm torcidas numerosas (que fazem barulho na web). São bons jogadores que teriam chances de chegar à final do reality. O problema, para ambos, é o mesmo: a alta rejeição entre parte do público do programa. Há quem ame e quem odeie Anamara – e isso também vale para Nasser.

+ Mulheres Ricas: quem é a mais cafona? Participe da nossa enquete!

O importante é que o resultado deste paredão será decisivo para a fase final do BBB 13. Sem Anamara, o programa perderá sua principal concorrente – o público dará um presentão para Fernanda, a outra queridinha do reality. Mas, a opção for Nasser, a ex-policial baiana sairá ainda mais fortalecida (e com combustível para muitos barracos).

Como é tradição neste blog, veja motivos para eliminar um dos três ’emparedados’ da noite:

TIRE ANAMARA DA CASA

1. Ela adora fazer “teatrinho” para aparecer

Anamara pode não ser a melhor jogadora do BBB 13 – ela não faz questão de evitar barracos, por exemplo -, mas sabe como poucas valorizar os próprios dramas. Quando perde uma prova importante ou vê um aliado ser eliminado no paredão, dá show – chora, grita, esperneia. Em muitos momentos, o esforço acaba soando um pouco falso. Vem fazer teatro aqui fora, Anamara!

2. É a sister mais exagerada e irritante da edição

Talvez por ter se safado em dois paredões, a veterana acredita que tem o público do programa na mão. Não é bem o que acontece (a taxa de rejeição é bem mais alta do que ela imagina…). Talvez o excesso de autoconfiança explique os chiliques da concorrentes. Em matéria de estridência, só perde para a paraense Kamilla. Juntas, elas transformam o BBB 13 numa versão reality (e nada talentosa) para o filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. Quer menos escândalo na mansão do Projac? Elimine Anamara!

Continua após a publicidade

TIRE NASSER DA CASA

1. É bom-moço, mas falta carisma ao brother

O vendedor gaúcho é o típico concorrente do BBB que vai até a fase final do programa, mas sai da edição sem prêmios. A menos que ele tome uma atitude e se transforme no Rafinha de 2013, por enquanto Nasser é apenas o bom-moço e namorado fiel que, apesar de simpático, não tem carisma para formar uma grande torcida fora da casa. Daqueles candidatos que, se a eliminação vier, não vão fazer tanta falta assim no reality.

Continua após a publicidade

2. Não soube formar alianças fortes dentro da casa

Nasser não está no time de Anamara nem no de Kamilla. Por isso, a tendência é que se transforme em alvo fácil na casa. A aliança mais forte que criou foi com a namorada Andressa – e há quem acredite que o romance acabou impedindo o brother de aparecer mais no programa de TV. Perto de concorrentes como Fernanda ou da própria Anamara, não parece ter muito fôlego. Além disso, pode ser interessante observar a fase “solteira” de Andressa (e não estamos sendo cruéis: o namoro deles tem tudo para sobreviver ao reality).

TIRE FANI DA CASA

1. Tem comportamento de menina mimada

A carioca não gosta de ser contrariada: está sempre fazendo birra ou simplesmente surtando quando não consegue o que quer. Protagonista em uma das brigas mais patéticas da edição, Fani bateu boca com a amiga Anamara por ter sido indicada pela baiana para vestir uma fantasia de zumbi. Espírito esportivo? Inexistente. Se não quer jogar o jogo, está na hora de ir embora, certo?

2. Cobra lealdade absoluta dos colegas de reality – e cansa

Alguém precisa avisar à carioca que o BBB é uma disputa por R$ 1,5 milhão. Fani parece acreditar que está em uma excursão cujo objetivo é fazer novos amigos. Quando é indicada ao paredão por alguém que ela considera um aliado, é o suficiente para transformá-lo em inimigo e odiá-lo para sempre. Com tantos desafetos, não é à toa que a sister tenha acabado isolada – este é o seu segundo paredão em três dias.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado esta noite no BBB 13? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e participe da nossa enquete e nos ajude a eleger o melhor jogador desta edição do reality.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.