Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Quem é o melhor jogador? Veja nosso ranking e dê sua opinião!

Há algumas semanas, fizemos duas enquetes aqui no blog para descobrir quais concorrentes do Big Brother Brasil eram os preferidos do público. Deu Anamara (entre os veteranos) e Fernanda (no grupo dos novatos). A questão da nossa nova enquete é outra: quem é o melhor jogador da 13ª edição do reality? + Paredão surpresa no […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h21 - Publicado em 1 mar 2013, 11h37

Há algumas semanas, fizemos duas enquetes aqui no blog para descobrir quais concorrentes do Big Brother Brasil eram os preferidos do público. Deu Anamara (entre os veteranos) e Fernanda (no grupo dos novatos). A questão da nossa nova enquete é outra: quem é o melhor jogador da 13ª edição do reality?

+ Paredão surpresa no BBB: veja motivos para eliminar Fani, Marcello ou Kamilla

Percebam que não é uma pergunta tão simples assim: antes, queríamos saber a preferência dos leitores. Agora, você estão convidado a nos ajudar a decidir qual brother ou sister tem a melhor estratégia para vencer o BBB. Quem faz as melhores alianças? Quem consegue escapar de paredões com mais habilidade? Qual concorrente é o mais inteligente na hora de votar nos desafetos? Qual deles parece ter entendido todos os truques do jogo?

Continua após a publicidade

+ Baú do BBB: veja fotos de Fernanda antes da fama

A seguir, veja o nosso top 4 dos melhores jogadores do BBB 13. E, depois (isso é o mais importante!), deixe seu voto na caixa de comentários. Daqui a uma semana daremos o resultado, ok?

Continua após a publicidade

4. André

É devagar, é devagar, é devagar-devagarinho que o “príncipe” vai chegando à fase final do BBB 13. O currículo do modelo capixaba é invejável: nunca foi emparedado, se comportou de forma exemplar em todos os barracos que se meteu (isto é: ouviu desaforo sem se alterar), formou casalzinho com uma das sisters mais populares da casa (a “princesa” Fernanda) e não criou desafetos muito sérios nem quando foi líder. Jogabilidade: boa. Tem chance de vencer? Pode até ir à final, mas não está entre os preferidos do público.

Continua após a publicidade

3. Anamara

Em todas as pesquisas de opinião da web, a ex-policial baiana aparece em primeiro lugar. É a favorita da plateia, tem um fã-clube numeroso e, por isso, pode ser dar o luxo de ir ao paredão quantas vezes quiser. O único porém é que ele se expõe tanto – e, na maior parte do tempo, de forma tão estridente – que pode acabar cansando parte do público antes da rodada final. Será que ela terá fôlego para manter o favoritismo até o fim de março, quando o reality chegará ao fim? Jogabilidade: boa. Tem chance de vencer? Sim, a menos que o público canse e se irrite com ela antes da final.

Continua após a publicidade

2. Andressa

Uma das melhores amigas da popularíssima Fernanda, Andressa não aparece lá no topo da lista dos preferidos do público, mas a meguice da sister deve garantir que ela chegue à rodada final do reality. Com Nasser, forma o casal mais querido do programa (a dupla tem até fã-clube). E joga bem: além de ser protegida pelo namorado, não cria muitas inimizades na casa. Jogabilidade: boa. Tem chance de vencer? Por enquanto, não. Mas, se as concorrentes fizerem bobagens, ainda pode se destacar no jogo.

Continua após a publicidade

1. Natália

A gaúcha de Passo Fundo voltou ao BBB com uma estratégia que tem funcionado muito bem: ela não cria conflitos com nenhum concorrente. Nunca. Resultado: não é lembrada na hora das votações para os paredões. O namorico com o polêmico Yuri não parece ter prejudicado a imagem da candidata leal e bem humorada, que dá conselhos para as amigas e evita (a todo custo) se envolver em barracos. Tem tudo para entrar na disputa pelo prêmio: mas, para isso, tem que sair do muro e tomar alguma atitude – ainda dá tempo. Jogabilidade: ótima. Tem chance de vencer? Poucas, mas pode se destacar na reta final.

VOTAÇÃO ENCERRADA: clique aqui para ver o resultado.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.