Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Oscar 2013: o melhor (e o pior) da festa em 10 GIFs animados

Não foi a cerimônia mais surpreendente do mundo – tampouco a mais previsível. O Oscar 2013 teve momentos de tédio – ninguém fez essa conta, mas talvez tenha apresentado mais números musicais que o Grammy – e de sustos – quem imaginou que Ang Lee superaria Spielberg na categoria de melhor diretor? O importante é […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h23 - Publicado em 25 fev 2013, 12h02

Jennifer Lawrence: calma, tá tudo bem agora

Não foi a cerimônia mais surpreendente do mundo – tampouco a mais previsível. O Oscar 2013 teve momentos de tédio – ninguém fez essa conta, mas talvez tenha apresentado mais números musicais que o Grammy – e de sustos – quem imaginou que Ang Lee superaria Spielberg na categoria de melhor diretor?

O importante é que a festa (clique aqui para ver como foi a nossa cobertura em tempo real) rendeu momentos engraçados, estranhos, divertidos e bizarros, que já foram devidamente transformados em GIFs animados. Relembre a cerimônia abaixo no nosso top 10:

1. Jennifer Lawrence no tapete vermelho

Por O Lado Bom da Vida, ela levou o Oscar de melhor atriz e confirmou o status de queridinha da América. Antes da festa, estava alegrinha, alegrinha.

Continua após a publicidade

2. Que susto, Seth!

Está certo: Seth MacFarlane, o criador da série The Family Guy e da comédia Ted, decepcionou um pouco com uma apresentação sem tanta acidez ou inspiração. Mas que rendeu alguns momentos de… susto?

3. Quanto ânimo, Sacha Baron Cohen!

O elenco inteiro de Os Miseráveis se reuniu em um dos poucos bons números musicais da festa do Oscar. Mas reparem, à direita no GIF, a empolgação de Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen. É, a fama pode ser cansativa.

Continua após a publicidade

4. E o Oscar de melhor careta foi para…

Jane Lin, a mulher do diretor Ang Lee, recebeu de uma forma um tanto exótica um elogio do marido, que venceu o Oscar de direção por As Aventuras de Pi. Vamos interpretar como uma espécie de mini-surto, ok?

5. Nicholson a mil por hora

Continua após a publicidade

Jack Nicholson, que apresentou o prêmio de melhor ator, continua o mesmo bonachão de sempre. O GIF abaixo resume bem o entusiasmo do ator durante a cerimônia.

6. Adele livre, leve e solta

A cantora inglesa levou o Oscar pela música Skyfall, tema do capítulo mais recente da franquia de James Bond. No discurso de agradecimento, se emocionou e fez as caras e bocas que os fãs tanto amam. Ok, ela mereceu a estatueta.

Continua após a publicidade

7. Quvenzhané Wallis tem a força

A atriz mirim de Indomável Sonhadora não levou o Oscar, mas roubou a cena tanto no tapete vermelho quanto durante a cerimônia. Mas não, quase ninguém sabe pronunciar o nome da menina.

8. O tropeção de Jennifer

Depois de tanta euforia no tapete vermelho, Jennifer Lawrence não segurou a emoção e, ao receber o Oscar de melhor atriz, acabou dando uma de Cinderela e tropeçando na escadaria do Oscar. Mas levantou e deu a volta por cima.

Continua após a publicidade

9. Sandra Bullock e o envelope de aço

As caretas de Bullock, que se enrolou para abrir um envelope, renderam um dos melhores GIFs da noite de Oscar. Não lembra um pouco o Gollum, a criatura esquisita de O Senhor dos Anéis?

10. E o melhor convidado da noite foi… Ted!

O ursinho da comédia Ted, dirigida pelo apresentador Seth MacFarlane, fez uma aparição que espantou o marasmo da festa e serviu como um bom aperitivo para a continuação do filme, que já está em produção.

Dê sua opinião: quais foram os melhores e piores momentos do Oscar? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.