Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Veja motivos para eliminar Eliéser, Kamilla ou Ivan

Os três concorrentes no paredão desta terça (19) do Big Brother Brasil têm uma característica em comum: eles despertam reações de amor e de ódio nos espectadores. + Ivan eliminado do BBB 13: veja os cinco erros do brother Eliéser é o estrategista desengonçado que, dizem alguns, tem bom coração. Kamilla, a espevitada aspirante a […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h25 - Publicado em 19 fev 2013, 07h00

Os três concorrentes no paredão desta terça (19) do Big Brother Brasil têm uma característica em comum: eles despertam reações de amor e de ódio nos espectadores.

+ Ivan eliminado do BBB 13: veja os cinco erros do brother

Eliéser é o estrategista desengonçado que, dizem alguns, tem bom coração. Kamilla, a espevitada aspirante a cantora, fala o que pensa – e, por isso, acabou conquistando o público. Já o professor Ivan é tratado pelos amigos como um dos participantes mais sensatos da edição – e, pelos desafetos, como um jogador frio e mandão.

E então? Quem merece ser eliminado do programa?

Continua após a publicidade

Cá no Pop!, também estamos divididos. É fácil encontrar motivos para destestar cada um dos “emparedados”. Mas, ao mesmo tempo, temos que admitir: a casa vai ficar um pouco sem graça a partir de amanhã. O trio é responsável por algumas das intrigas mais divertidas do reality.

As enquetes da web indicam um empate técnico entre Eliéser e Ivan, os oponentes declarados do paredão. Já Kamilla (veja motivos para amá-la e detestá-la) corre por fora – será poupada pelo público e sairá da disputa como uma das candidatas mais fortes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Anamara e Fernanda.

A seguir, como manda a nossa tradição de terças-feiras, acompanhe motivos para eliminar cada um dos participantes. E deixe sua opinião na nossa caixa de comentários:

Continua após a publicidade

TIRE ELIÉSER DA CASA

1. Nada como eliminar um brother convencido…

Como entender Eliéser? O candidato é explosivo e bem-humorado, grosseiro e romântico, tudo isso ao mesmo tempo (clique aqui para ver as cinco faces do modelo). Mas, acima de tudo, o ex-BBB voltou ao programa com aquela pose chata de quem se considera vencedor por antecipação. Periga morrer na praia…

2. É o jogador mais desajeitado do BBB

Continua após a publicidade

Eliéser cria muitas estratégias para se destacar no reality, mas não acerta em nada: criou inimizades na casa, ganhou fama de marrento, comprou briga com a sister mais popular da edição (a baiana Anamara) e quase sempre está no alvo do paredão. Se esse jogo faz algum sentido, ainda não compreendemos qual seria.

TIRE KAMILLA DA CASA

1. Adora fazer cena diante das câmeras

Continua após a publicidade

Há quem veja na paraense um exemplo típico de sister-sonsa: aquela que conquista o público ao se fazer de vítima. Volta e meia, Kamilla desabafa diante das câmeras, acusando os concorrentes e chorando pitangas. Sinceridade? Talvez. Ou seria apenas teatro?

2. Lugar de cantora desafinada é na primeira fase do The Voice

Kamilla gosta de cantar. Até aí, tudo bem. O problema é que Kamilla está sempre cantando. Sempre. Há momentos em que ela solta a voz em plena prova do líder, desconcentrando os brothers. Pior: estridente, ela obriga o espectador a apertar a tecla MUTE no controle remoto. Gongo nela!

Continua após a publicidade

TIRE IVAN DA CASA

1. Ganhou fama de manipulador

Professor de inglês fora da casa, Ivan está sempre tentando orientar os amigos de reality a votar em quem ele não gosta. Para o público, deixa a impressão de que tenta direcionar o jogo. A briga que comprou com Eliéser soou como uma queda-de-braço para definir quem tem mais poder dentro da casa.

2. Não é confiável: se preciso, vota nos amigos para o paredão

Fernanda pode ter dado um ou outro motivo para o amigo Ivan indicá-la ao paredão. Mas essa e outras escolhas duvidosas do brother não caíram bem para o público. Nos momentos mais difíceis, não parece ser muito confiável – está sempre pensando em vencer o jogo, acima de tudo.

Dê sua opinião: quem merece sair do BBB no paredão desta terça? Aproveite e curta nossa fanpage do Facebook e faça um quiz para descobrir quem você é no BBB 13.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.