Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Fernanda é a novata preferida dos leitores do blog

Há uma semana, iniciamos uma enquete aqui no blog com a pergunta: qual novato merece vencer o Big Brother Brasil 13? Desde então, os leitores do Pop! vêm se manifestando na caixa de comentários deste post aqui. Pois bem: a votação está encerrada. Vamos ao resultado? + Veja fotos de Fernanda antes da fama Vale […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h26 - Publicado em 14 fev 2013, 11h29

Há uma semana, iniciamos uma enquete aqui no blog com a pergunta: qual novato merece vencer o Big Brother Brasil 13? Desde então, os leitores do Pop! vêm se manifestando na caixa de comentários deste post aqui. Pois bem: a votação está encerrada. Vamos ao resultado?

+ Veja fotos de Fernanda antes da fama

Vale lembrar que, no fim de janeiro, fizemos uma enquete para saber qual ex-BBB da edição é o preferido dos nossos leitores. A baiana Anamara ganhou com folga: foram 57% dos votos (ela também pontuou bem ao invadir a enquete dos novatos, com 13% dos votos).

Continua após a publicidade

+ Curta a fanpage do Pop! no Facebook e acompanhe as novidades do blog

Entre os iniciantes no jogo, a disputa foi um pouco mais quente. A líder Fernanda se destacou desde o primeiro dia de votação, mas seus concorrentes ganharam fôlego no decorrer da semana. A segunda colocada, aliás, nos surpreendeu. Quem diria que uma das sisters menos populares nas primeiras semanas de jogo se tornaria tão querida pelo público? Clique aqui para saber quais são os nossos preferidos.

Sem mais blá-blá-blá, saiba como ficou o pódio dessa disputa de novatos:

Continua após a publicidade

1º lugar: Fernanda – 41%

Foi uma disputa até fácil para a “princesa” Fernanda. Os leitores do blog elogiam tanto a “meiguice” quanto a faceta mais guerreira da concorrente. E tem boas chances de chegar à final do jogo. Estamos de acordo: ela também é a novata preferida da equipe do Pop!.

Continua após a publicidade

2° lugar: Kamilla – 15%

A surpresa da enquete é a espevitada, extrovertida e elétrica Kamilla, que, cantando-dançando-pulando-gritando, saiu da casa de vidro para chacoalhar a mansão do Projac. Com a palavra, a leitora Rosa: “Ela salva meu pay-per-view entre tantos veteranos chatos e concorrentes que usam sempre as mesmas desculpas para fugir do paredão.” Difícil discordar.

Continua após a publicidade

3° lugar: Nasser – 11%

E o terceiro colocado foi o brother emo da edição. Nasser, o par da sensível Andressa. O bom-moço da casa deve, como Fernanda, ir longe no jogo: e, para nossa sorte, sem irritar o público.

Continua após a publicidade

Antes de nos despedirmos (por hoje!), fechamos esta enquete com um desabafo do leitor Ricardo: “Não está na lista, mas está sendo o mais injustiçado na casa. Lembrem que o Alemão e o Dourado também foram injustiçados e levaram o seus respectivos realitys.” De quem ele está falando? Do Marcello. Que ganhou 8% dos votos na enquete e sim, tem chances de surpreender.

Dê sua opinião: você concorda com o resultado da enquete? Qual é o seu top 3? Deixe seu comentário e participe da discussão.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.