Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paredão do BBB 13: Veja motivos para eliminar Elieser, Marien ou Fernanda

Samba? Folia? Não, amigos do Pop! Estamos aqui extraordinariamente para seguir a nossa tradição e comentar o paredão carnavalesco do Big Brother Brasil, formado neste domingo (10). A líder da semana, Kamilla, votou em Marien. Nasser, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de mandar um dos concorrentes à berlinda, escolheu Elieser. E Fernanda “sambou” ao receber […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 10 fev 2013, 21h34

Samba? Folia? Não, amigos do Pop! Estamos aqui extraordinariamente para seguir a nossa tradição e comentar o paredão carnavalesco do Big Brother Brasil, formado neste domingo (10). A líder da semana, Kamilla, votou em Marien. Nasser, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de mandar um dos concorrentes à berlinda, escolheu Elieser. E Fernanda “sambou” ao receber o maior número de votos da casa.

+ Marien eliminada do BBB 13: Veja os cinco erros da sister

Por enquanto, o veterano Elieser parece sair em desvantagem em relação às novatas. O brother – que, de vez em quando, ataca de DJ – tem até fã-clube – mas peca por aquele detalhezinho que eliminou outros concorrentes fortes, como Dhomini e Yuri: a alta taxa de rejeição cá no “mundo real”. Será perdoado ou expulso da mansão do Projac?

+ Vote na nossa enquete: qual novato merece vencer o BBB 13?

Talvez Eli fique mais um tempo na tela da TV e no meio desse povo, mas só se o público se irritar com as muitas incertezas de Marien ou tomar as dores dos participantes do reality e penalizar Fernanda por ter cometido uma das mancadas mais bobas da semana (voltaremos a ela logo mais, aguardem).

+ Faça nosso quiz e descubra quem é você no BBB 13

Para que vocês se decidam, listamos motivos para eliminar cada um deles. Acompanhe e, depois, deixe sua opinião na nossa caixa de comentários:

Continua após a publicidade

TIRE MARIEN DA CASA

1. Demorou para entrar no jogo. Quando entrou, não fez muita diferença

A novata passou as primeiras duas semanas de reality assistindo ao programa de uma poltrona VIP, muito confortável, lá dentro da casa do BBB. Quase ganhou a fama de sister-samambaia. Quando teve que escolher colegas para vetar na prova do líder, se impôs e, finalmente, passou a ser notada na disputa. A guerreira despertou? Nada. Marien seguiu indecisa e manhosa, sem deixar muitas marcas no reality.

2. Está sempre angustiada – e por qualquer coisa

Não à toa, a direção do programa de TV bolou um clipe (divertido, aliás) que comparava Marien às personagens agoniadíssimas do diretor de cinema Pedro Almodóvar. A beira de um ataque de nervos, a sister gosta de sofrer por antecipação. Não é perfil de vencedor do BBB, certo? Que tal aliviar a agonia da moça e eliminá-la agora?

TIRE ELIESER DA CASA

1. É o brother mais convencido da edição

Tanto faz se você ama ou odeia Elieser. O importante é que ele, Elieser, se ama muito, exageradamente. Quando entra em brigas e é ofendido, sai com uma resposta pronta: “Sou pós-graduado!”. O nosso eterno “smart-boy” voltou ao BBB com uma dose extra de marra e sempre pronto para o ataque. A questão é: se já faz tanto sucesso, por que está na briga pelo prêmio do reality?

2. Péssimo estrategista, joga sozinho

Em vez de formar alianças importantes dentro da casa, ele prefere adotar a estrategia (perigosa) do BBB-do-eu-sozinho. É o inimigo número 1 da candidata mais popular, a sister Anamara, e vive criando desafetos. Até Marien, que era a admiradora principal do brother, levou um chega-pra-lá. O Brasil está vendo, Elieser!

Continua após a publicidade

TIRE FERNANDA DA CASA

1. Cometeu um erro bobo à véspera do paredão

Empolgada com a liderança da amiga Kamilla, Fernanda resolveu dormir vestida com o roupão-premiado da sister. Resultado: cometeu uma infração que fez com que todos os concorrentes perdessem estalecas (a moeda do BBB, usada na compra de comida, por exemplo). Deu motivos a quem estava pensando em votar nela para o paredão.

2. Não soube criar as alianças certas

Desde que deixou de lado a pose de “princesa”, Fernanda cresceu no reality e ganhou a simpatia do público. Pecou, no entanto, ao não se aproximar de muitos dos candidatos da casa e de se indispor com aqueles que estavam ao lado dela, como Ivan e Nasser. Resta saber se o público vai perdoar o temperamento “avoado” da sister.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado no paredão de carnaval? Aproveite e veja nosso quiz do BBB, visite a nossa fanpage do Facebook e participe da enquete para saber qual é o novato mais querido da edição.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.