Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Qual novato merece vencer o reality? Opine e veja nosso ranking

Há duas semanas, fizemos cá no blog a seguinte pergunta: qual ex-BBB merece vencer a 13ª edição do reality? Na época, tudo indicava que um veterano ganharia o Big Brother Brasil – barraqueiros experientes, eles deixaram os novatos comendo poeira. Mas, de um tempinho para cá, esse cenário mudou. + Paredão do BBB 13: Veja […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h28 - Publicado em 7 fev 2013, 06h00

Há duas semanas, fizemos cá no blog a seguinte pergunta: qual ex-BBB merece vencer a 13ª edição do reality? Na época, tudo indicava que um veterano ganharia o Big Brother Brasil – barraqueiros experientes, eles deixaram os novatos comendo poeira. Mas, de um tempinho para cá, esse cenário mudou.

+ Paredão do BBB 13: Veja motivos para eliminar Fernanda, Marien ou Elieser

Muitos desses candidatos de segunda viagem, que prometiam tanto, acabaram provocando polêmica, mordendo a própria língua e deixando a casa prematuramente. Esse foi o destino de Bambam (que abandonou a mansão do Projac), Dhomini e Yuri, três dos brothers mais populares do programa. Anamara, a ex-BBB favorita dos leitores deste blog, ainda resiste. Depois de tantas decepções, os iniciantes no jogo ganharam força e apareceram.

+ Faça o nosso quiz e descubra quem é você no BBB 13

O que nos leva à nova enquete do Pop! Pop! Pop! Qual novato merece vencer o reality? (atenção: se você acha que nenhum novato merece o prêmio, escreva nenhum deles; ok, é permitido chutar o balde e votar novamente na Anamara).

+ Siga o Pop! no Facebook e acompanhe as novidades do blog

A seguir, veja o nosso top 5 dos novatos. Sim, sinta-se livre para discordar e opinar na caixa de comentários:

Continua após a publicidade

5. Kamilla

Certo, certo: ela é irritante. Ok, ela canta mal. Pior: ela canta demais. Ainda mais desesperador: ela está sempre cantando. Quando não faz pose de concorrente eliminada na primeira fase do The Voice Brasil, Kamilla está chorando as pitangas, fazendo lanches nojentos na cozinha ou reclamando de como todo mundo na casa a trata mal. Tá. Sabemos disso tudo. Mas ela tem uma qualidade quase imbatível no BBB: é vítima das cir-cuns-tân-cias. E, por isso, pode conquistar um espacinho no coração do público. Tem chances? Alguma. Merece? Uma audição no Ídolos, apenas.

4. Ivan

Continua após a publicidade

O professor de inglês, nerd e quadrinista amador entrou na casa como um dos candidatos mais apagados da edição. No primeiro paredão da edição, eliminou a barulhenta Aline – mas, sejamos sinceros, a sister seria eliminada se tivesse concorrido com, digamos, uma samambaia. Mas, devagar-devagarinho, conquistou a simpatia dos concorrentes e do público. É o brother boa-praça que não incomoda ninguém – e que, por isso, pode chegar longe. Tem chances? Alguma. Merece? Se resolver entrar mais no jogo, quem sabe?

3. Marien

Ela chegou de mansinho, escondida, reclusa, com medo de jogar o jogo. Tentou se embrenhar no edredom de Elieser, mas acabou levando um passa-fora em rede nacional. A dançarina de flamenco, no entanto, resistiu, deu a volta por cima e teve a coragem de indicar a poderosa Fani para o paredão. Não é lá muito expressiva, mas tem tudo para se segurar no reality, fazer amigos e, quem sabe?, influenciar pessoas. Tem chances? Poucas, mas tem. Merece? Ela comeu o pão que o BBB amassou; não seria injusto premiá-la.

Continua após a publicidade

2. Nasser

Na tradição de um Rafinha ou de um Max, o candidato emo do BBB 13 (apelidado carinhosamente de NX Nasser) tem potencial para chegar à final. Não é arrogante, não entra em brigas, evita criar inimizades e só mete o bedelho nos conflitos da casa em último caso. Só anda pecando por insistir no namorico morno com Andressa, que o deixa um tanto apagado na edição. Cedo ou tarde, ele pode encontrar um espaço bem melhor no reality. Tem chances? Sim. Merece? Por enquanto, é um dos bons moços do BBB.

Continua após a publicidade

1. Fernanda

A princesa, quem diria, se transformou em guerreira. Depois de tentar engatar um romance ideal com o brother André, Fernanda soltou as feras, criticou o “príncipe” apático (e, num momento de explosão, atirou um copo d’água no rapaz) e foi à luta. Não tem medo de dizer e fazer o que pensa – inclua aí longas sessões estranhas de higiene corporal – e, por isso, deve crescer até o fim da edição. Tem a nossa torcida. Por enquanto. Tem chances? Tem, principalmente se esquecer de vez o “príncipe” André. Merece? Sim, como não?

Votação encerrada! Clique aqui para ver o resultado.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.