Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

J.J. Abrams vai dirigir o próximo ‘Star Wars’

No início de novembro, em um 2012 muito distante, o Pop! Pop! Pop! fez um post sobre os possíveis diretores de cinema que cuidariam do novo filme da série Star Wars. O Episódio VII já tinha roteirista definido – Michael Arndt, de Pequena Miss Sunshine e Toy Story 3 -, mas o nome do cineasta […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h32 - Publicado em 24 jan 2013, 20h27

No início de novembro, em um 2012 muito distante, o Pop! Pop! Pop! fez um post sobre os possíveis diretores de cinema que cuidariam do novo filme da série Star Wars. O Episódio VII já tinha roteirista definido – Michael Arndt, de Pequena Miss Sunshine e Toy Story 3 -, mas o nome do cineasta responsável pela enorme responsabilidade de assumir a franquia criada por George Lucas permanecia um mistério. Fizemos uma lista de apostas e o primeiro a aparecer foi… J.J. Abrams.

Depois de muita especulação, a Disney parece ter batido o martelo: J.J. Abrams (de Super 8, de série Lost e dos novos Star Trek)  será o diretor do novo episódio de Star Wars, de acordo com o site The Wrap, que disse ter obtido a informação com um integrante da equipe de produção do longa. Em seguida, a própria agência do diretor confirmou a notícia.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, Ben Affleck foi outro dos nomes cotados – as cenas finais de seu Argo já davam a pista.

Abrams, inclusive, chegou a negar, em novembro, ao Hollywood Reporter, que estaria envolvido no novo filme. Nem a Disney nem Abrams confirmam a notícia.

O que achamos disso?

Star Wars é um dos filmes preferidos de Abrams. Por isso, recebemos a notícia cá no Pop! Pop! Pop! com um tanto otimismo. Apesar de ser estranho ver um diretor comandando duas das séries mais queridas pelos fãs de ficção-científica (Star Trek e Star Wars), Abrams é nosso nerd preferido. Que a Força esteja com ele.

Continua após a publicidade

Atualização (25/1): Na web, já tem gente especulando sobre como vai ficar o novo Star Wars sob a direção de Abrams. Muitos efeitos de luzes? Veja mais montagens aqui.

Atualização (15/2): O site Latino Review divulgou que Harrison Ford interpretará Han Solo no sétimo episódio da série. O ator comentou em novembro do ano passado que estaria disposto a retornar ao papel. Dedos cruzados!

Atualização (17/4): Durante a CinemaCon, a Walt Disney Pictures e a LucasFilm confirmaram que pretendem lançar um filme da franquia Star Wars por ano – seja ela parte da nova trilogia (o episódio VII, VIII e IX) ou alguns dos já anunciados filmes derivados da saga original. A maratona começa em 2015, com o lançamento de Star Wars: Episódio VII no verão americano, temporada das grandes estreis nos Estados Unidos. Os outros filmes também devem ser lançados no mesmo período.

Continua após a publicidade

+ Veja mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.