Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Qual ex-BBB merece vencer o reality? Veja nosso ranking e dê sua opinião!

Que os novatos, por enquanto, nos perdoem: à exceção da indefectível Aline, que roubou a cena na primeira semana do reality show, quase todos os barracos do Big Brother Brasil 13 apontam para os candidatos veteranos que ganharam uma segunda chance no programa da Globo. Bambam e Dhomini, os dois concorrentes que já haviam vencido […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h33 - Publicado em 24 jan 2013, 10h49

Que os novatos, por enquanto, nos perdoem: à exceção da indefectível Aline, que roubou a cena na primeira semana do reality show, quase todos os barracos do Big Brother Brasil 13 apontam para os candidatos veteranos que ganharam uma segunda chance no programa da Globo.

Bambam e Dhomini, os dois concorrentes que já haviam vencido outras edições do BBB, estão fora da casa. Restam Eliéser, Natália, Anamara, Yuri e Fani. Entre eles, quem tem mais chances de vencer?

+ Clique aqui para ver o resultado da enquete

Lá na Abril.com, foi produzida uma enquete sobre o assunto. Aqui no Pop! Pop! Pop!, não poderíamos ficar fora a discussão. Arriscamos o palpite: tal como na edição de 2011, quando Marcelo Dourado ganhou o prêmio principal, acreditamos que o campeão de 2012 será um ex-BBB. Os iniciantes, afinal, ainda estão um tanto tímidos.

A seguir, veja o ranking dos nossos favoritos e, depois, deixe sua opinião na caixa de comentários. Na semana que vem, voltaremos com o resultado dos preferidos dos leitores do blog.

5. Natália

Continua após a publicidade

A gaúcha é uma das ex-BBBs mais carismáticas do programa. Mas, sabe-se lá por que razão, voltou ao reality sem tanto brilho. Nos últimos dias, apareceu mais graças aos amassos com Yuri. Mas a formação do casal, se acontecer, pode até prejudicá-la. A guerreira divertida, ao que parece, ficou no passado. Tem chances? Poucas. Merece? Não; está apagada na edição.

4. Eliéser

Continua após a publicidade

O pós-graduado mais desajeitado do Brasil saiu vencedor na briga contra o popularíssimo (e polêmico) Dhomini. Com a eliminação do brother, ele deve ganhar mais espaço no programa. O maior problema é que ele voltou marrento, pronto para criar encrencas. O que é ótimo para o espectador e péssimo para os concorrentes que precisam aturá-lo dentro da casa. Tem chances? Poucas, mas tem. Merece o prêmio? Sim, se deixar de lado a pose de rebugento.

3. Anamara

Continua após a publicidade

A vencedora do nosso incrível ranking de ex-BBBs mais irritantes deve ter se surpreendido quando conseguiu eliminar Dhomini da casa. Voltou do paredão fortalecida – aos olhos dos concorrentes, ela é uma das mais fortes da edição. Para o público, o favoritismo não é tão forte: na verdade, foi Dhomini quem “se eliminou”, ao falar sobre uma suposta agressão a um cachorro. Tem chances? Está no páreo. Merece? Depois de ter tirado o Dhomini do programa, subiu no conceito da casa e de parte dos espectadores.

2. Yuri

Continua após a publicidade

O último ex-BBB a voltar ao reality, Yuri substituiu o nervosinho Bambam. Está agarrando com os dentes a segunda chance. Mais bem humorado e divertido que no BBB 12, o brother já engatou um namorico com Natália e provou ter apelo para conquistar o público. Tem chances? Está no páreo. Merece? Sim; ele é o ex-BBB menos irritante e mais animado, e aquele que não incomoda tanto os novatos.

1. Fani

A carioca é a ex-BBB que mais tentou voltar ao reality. Quando finalmente conseguiu, não fez feio. Sem medo de dar a cara a tapa, aceitou peitar a primeira liderança do programa, mandou Aline para o paredão e é fez da coerência uma bandeira. Já percebeu que não pode se isolar na casa e fez amizades com os novatos. É, até agora, a melhor jogadora da casa. Tem chances? Sim. Merece? Sim; a carioca conquistou novatos e veteranos.

Continua após a publicidade

VOTAÇÃO ENCERRADA: clique aqui para ver o resultado da enquete.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.