Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dhomini eliminado do BBB 13: Veja os sete pecados do brother

Em uma batalha disputadíssima, o goiano Dhomini foi eliminado nesta terça (22) do Big Brother Brasil 13. Com 54% dos votos, perdeu para a baiana Anamara, a Maroca. Ao deixar a casa do Projac, admitiu ao apresentador Pedro Bial que está “velho demais para a brincadeira”. “Com 40 anos, não tenho tempo pra perder”, disse. + Qual ex-BBB […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h33 - Publicado em 23 jan 2013, 00h02

Em uma batalha disputadíssima, o goiano Dhomini foi eliminado nesta terça (22) do Big Brother Brasil 13. Com 54% dos votos, perdeu para a baiana Anamara, a Maroca. Ao deixar a casa do Projac, admitiu ao apresentador Pedro Bial que está “velho demais para a brincadeira”. “Com 40 anos, não tenho tempo pra perder”, disse.

+ Qual ex-BBB merece vencer o reality? Veja nosso ranking e dê sua opinião!

Em enquetes na web, o vencedor da terceira edição do BBB chegou a entrar na lista de favoritos ao prêmio de 1,5 milhão da edição de 2013 do reality show. Mas, desde sexta (19), criou uma polêmica barulhenta que dividiu o público do reality – clique aqui para relembrar a trajetória do brother.

Continua após a publicidade

Como explicar a derrota do místico Dhomini para a candidata que venceu o nosso ranking de ex-BBBs mais irritantes? A seguir, veja os sete pecados que levaram o brother ao paredão – e ao fim do seu jogo.

1º pecado: Língua solta

Não é exagero: Dhomini saiu cedo BBB 13 por ter falado demais. E não apenas uma, mas várias vezes. No “causo” mais grotesco, ele contou que agrediu a machadadas um cachorro (leia mais aqui). Depois, desmentiu tudo. Mas era tarde. Nas redes sociais, foi criada até campanha para tirar o ‘inimigo dos animais’ do reality.

2º pecado: Pose de sabichão

Continua após a publicidade

Para seus fãs, Dhomini é um “caipirão” sincero e de bom coração. Ok, talvez seja mesmo. Mas, no BBB 13, o candidato entrou com pose de vencedor, disparando lições de sabedoria e sempre pronto a mostrar que entendia tudo sobre o jogo do reality. No fim das contas, provou-se que ele não sabia tanto assim.

3º pecado: Ranzinzice

Esqueça o Dhomini bem humorado e brincalhão que fez sucesso no BBB 3. O goiano voltou mais ranzinza, apesar de alguns momentos de leveza. Entre uma e outra pausa para meditação, criou confusão com os veteranos Eliéser e Anamara, além de ter se afastado dos novatos. Para Nasser, ele passava uma “energia pesada”.

Continua após a publicidade

4º pecado: Desânimo

Depois de uma primeira semana agitada, Dhomini pisou o freio e começou a demonstrar-se desgostoso com o jogo. Quando estourou a polêmica do cão agredido, o tempo fechou para ele – passou a dormir mais cedo e evitou as festas. Nos últimos dias, parecia ter jogado a toalha: não tinha jeitão de vencedor.

5º pecado: Chulices

Continua após a publicidade

Grosseirão, Dhomini não deixou boa impressão ao surpreender as mulheres da casa com piadas de mau gosto, que não eram bem recebidas por todas. Conquistava alguns amigos, é verdade. Mas provocava desconforto em concorrentes como Nasser e Ivan. Na última semana, se tornou um brother indesejado por parte dos concorrentes.

6º pecado: Jogou sozinho

Nas primeiras edições do BBB, os candidatos que eram excluídos dentro da casa ganhavam quase que imediatamente a simpatia do público. Talvez pensando nessa estratégia, Dhomini não se preocupou em criar muitas alianças que evitassem o paredão. Confiante em excesso no apoio popular, saiu do programa sem ter tempo para provar que merecia uma nova chance.

7º pecado: Encrencas em série

Continua após a publicidade

Para um brother aparentemente tão centrado, Dhomini mostrou que gosta de um barraco. Em uma das brigas mais feias da edição, chamou Eliéser, um de seus aliados, de idiota – e parou de falar com ele. O clima de tensão provocado pelo confronto foi decisivo para que o brother acabasse emparedado. Bom jogador? Não no BBB 13.

Dê sua opinião: você acha que Dhomini mereceu a eliminação? Qual foi o erro que o brother cometeu? Deixe um comentário e, depois, veja a nossa lista dos BBBs mais encrenqueiros da edição.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.