Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dhomini no BBB 13: Relembre a trajetória do brother polêmico

Na primeira semana do Big Brother Brasil 13, todas as principais polêmicas do reality show apontavam para apenas dois participantes: o veterano Kleber Bambam, que acabou abandonando o programa, e a novata Aline, que, depois de muitos barracos, foi eliminada no primeiro paredão. Depois do furacão provocado pela dupla, era de esperar certo marasmo na casa […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h34 - Publicado em 19 jan 2013, 23h49

Na primeira semana do Big Brother Brasil 13, todas as principais polêmicas do reality show apontavam para apenas dois participantes: o veterano Kleber Bambam, que acabou abandonando o programa, e a novata Aline, que, depois de muitos barracos, foi eliminada no primeiro paredão. Depois do furacão provocado pela dupla, era de esperar certo marasmo na casa mais barulhenta do Projac. Mas não. Nos últimos dias, surgiu o novo rei da controvérsia: o goiano Dhomini.

+ Dhomini eliminado do BBB 13: Veja os sete pecados do brother

Depois de bater boca com Eliéser, o brother deu uma declaração que o colocou na linha de fogo da web: na sexta (19), contou um “causo” arrepiante aos colegas André, Yuri e Natália: ele teria arrancado os dentes da boca de um cachorro usando um machado.

Em enquetes da web, no entanto, Dhomini aparecia entre os favoritos do público. Mas foi eliminado no paredão contra Anamara.

Continua após a publicidade

A história de Dhomini desde o BBB 3, aliás, renderia uma biografia das mais movimentadas. Relembre a seguir os principais episódios dessa saga de vitórias e derrotas incríveis:

1. O primeiro BBB

O goiano André Augusto Ferreira Gomes, nascido em setembro de 1972, chegou de mansinho na terceira edição do Big Brother Brasil, no começo de 2003. Em oposição ao “vilão” Jean, que posava de estrategista frio, Dhomini era bem humorado, místico e disparava lições de vida transcendentais sobre todas as coisas. Na época, o assessor parlamentar participava de uma seita que usava números para prever acontecimentos.

Continua após a publicidade

2. O romance com Sabrina

Também engraçada e espontânea, Sabrina Sato formou com Dhomini o par mais popular da edição do reality. Ela foi uma das últimas eliminadas. Com o fim do programa, o casal se separou – enquanto ele sumia da mídia, ela era contratada para o programa Pânico na TV.

Continua após a publicidade

3. A vitória

Dhomini ganhou sem dificuldades o prêmio máximo do BBB 3: com aprovação de 51% contra Elane, levou 500 mil reais. Com o prêmio, ajudou a família, comprou casas, mas não fez fortuna.

4. A dupla sertaneja

Continua após a publicidade

Em 2005, ele se juntou a um amigo para formar a dupla Dhoni & Dhomini. Você ouviu falar neles? Pois é: não deu em nada.

 4. BBB 13: o retorno

Dez edições depois, Dhomini voltou a se dar bem bem graças uma estratégia da produção do programa para esquentar os índices (cada vez mais baixos) de audiência: povoar a casa com ex-concorrentes. Na primeira semana, fez algumas piadinhas grosseiras que irritaram alguns participantes, mas nada que chamasse muita atenção. Enquanto Kleber Bambam e Aline brigavam, ele meditava.

Continua após a publicidade

5. A voz da sabedoria

Com a saída de Aline e Bambam, Dhomini ganhou espaço na casa e conquistou os colegas com a fala serena e conselhos sobre como jogar o BBB. Não fez inimizades. Um comentário negativo sobre Eliéser, no entanto, provocou uma discussão. Ao fim do barraco, Dhomini chorou.

6. Polêmica do cão

Em uma conversa na cozinha do BBB, Dhomini contou que torturou um cachorro (veja o vídeo). Grupos de defesa dos animais se manifestaram na internet e o caso foi parar no Ministério Público e na Polícia Civil. Para a mulher do goiano, Adriana Manata, o marido não agrediu o animal. “É conversa fiada. Ele gosta de contar piadas”, ela afirmou.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.