Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aline fora do BBB 13: Relembre as gafes e as pérolas da ‘sister’ eliminada

No Big Brother Brasil, uma regra é claríssima: quem é eliminado na primeira semana geralmente passa em brancas nuvens no gosto do público e não deixa saudade. Parece óbvio, certo? Não no caso de Aline. A recepcionista de eventos foi eliminada com 77% dos votos no paredão desta terça (15) – mas, muito possivelmente, será lembrada como […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h36 - Publicado em 15 jan 2013, 22h58

No Big Brother Brasil, uma regra é claríssima: quem é eliminado na primeira semana geralmente passa em brancas nuvens no gosto do público e não deixa saudade. Parece óbvio, certo? Não no caso de Aline. A recepcionista de eventos foi eliminada com 77% dos votos no paredão desta terça (15) – mas, muito possivelmente, será lembrada como a participante mais polêmica – e, por que não?, divertida – da 13ª edição do programa.

Admita: você também amou odiar Aline.

Continua após a publicidade

Sem medo de desancar os concorrentes e de desabafar para as paredes do Projac, a carioca virou meme nas redes sociais, despertou a fúria dos espectadores (veja a reação dos leitores do Pop! Pop! Pop! nos comentários deste post aqui) e conquistou uma torcida pequena-porém-fiel.

+ Natureza morta: Quem são os mais apagados do BBB 13? Veja nosso ranking

Para relembrar (pela última vez) a ‘sister’, preparamos um top 5 com os melhores (ou seriam piores?) momentos da participante. A lista é acompanhada por alguns dos bordões de Aline, que correram a web durante a semana:

Continua após a publicidade

5. “Não desce pro play!”

A frase, que Aline soltou logo na primeira prova de resistência da edição, resume os “mandamentos” da candidata: de uma vez só, ela provocou Kleber Bambam e Elieser, fez perguntas sobre assuntos delicados (a nudez de Bambam numa revista para o público gay, por exemplo) e retrucou a bronca dos ofendidos com estridência.

Continua após a publicidade

4. “Eu bato de frente!”

E bateu mesmo: apesar dos conselhos dos colegas novatos da casa, Aline partiu para cima dos ex-BBBs, que foram convocados para apimentar a edição. Bambam foi o mais atacado, mas ela deixou claro que não pouparia ninguém.

Continua após a publicidade

3. “O que é coerência?”

Apesar da fúria e da vontade de dizer “verdades”, Aline teve lá alguns momentos de incoerência: depois de ter criticado Bambam ao vivo, na noite de sexta (12), ela chorou nos ombros do amigo Aslan. “Você fala sem pensar”, resumiu Bambam. O que não deixa de ser uma boa forma de descrever a “musa” do barraco.

Continua após a publicidade

2. “Bambam? Adoooro!”

Depois de discutir com Bambam na primeira prova de resistência, Aline ganhou um inimigo. Quando o fortão se tornou líder, ela entrou de vez na mira do veterano. Mas deu o troco. Pressionou tanto o concorrente que, abalado, Bambam acabou pedindo para sair da casa. Ponto para ela.

1. “Meu corpo é brindado, sua praga não pega!”

Descontrolada, estridente e sempre prestes a ter um ataque de nervos, Aline metralhou as frases mais engraçadas do BBB, que fizeram sucesso na web. No fim das contas, porém, o bordão mais famoso da ‘sister’ caiu por terra. No reality, Aline mostrou que não era tão tão blindada assim.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.