Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

E o Globo de Ouro de melhor GIF animado vai para…

Ok, o Oscar ainda é a premiação mais esperada do cinema americano. Mas, ano após ano, o Globo de Ouro vem lutando bravamente pelo posto de cerimônia mais divertida de Hollywood. Na edição de número 70, transmitida no domingo (13), não faltaram boas piadas, discursos reveladores (Jodie Foster, saindo discretamente do armário ao receber um […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h37 - Publicado em 14 jan 2013, 10h38

Ok, o Oscar ainda é a premiação mais esperada do cinema americano. Mas, ano após ano, o Globo de Ouro vem lutando bravamente pelo posto de cerimônia mais divertida de Hollywood.

Na edição de número 70, transmitida no domingo (13), não faltaram boas piadas, discursos reveladores (Jodie Foster, saindo discretamente do armário ao receber um troféu pelo conjunto da obra, roubou a cena) e surpresas na lista de vencedores (Argo derrotou Lincoln e foi eleito o melhor drama de 2012). Clique aqui para ver a lista dos vencedores do prêmio da Associação de Jornalistas Estrangeiros em Hollywood.

Continua após a publicidade

Para relembrar os momentos mais divertidos da noite, selecionamos cinco GIFs animados que resumem o tom da festa – que é uma espécie de jantar descontraído de coleguinhas muito ricos e famosos. Acompanhe nosso top 5:

Continua após a publicidade

5. Surpresa, Tarantino! Você ganhou um troféu!

O diretor de Django Livre reagiu de uma forma, digamos, nada discreta ao ser premiado com o Globo de Ouro de melhor roteiro.  Pelo filme, Christoph Waltz ganhou o troféu de ator coadjuvante. Os jornalistas ainda amam de paixão o autor de Pulp Fiction, certo?

Continua após a publicidade

4. Tina e Amy: deem a elas um troféu especial!

A dupla de apresentadoras formada pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler estava inspiradíssima. Acertaram em tudo: e surpreenderam ao “interpretar” os indicados que não puderam comparecer à cerimônia.

Continua após a publicidade

3. Glenn Close em transe

A atriz entrou na brincadeira das apresentadoras Tina e Amy e mostrou que, após um certo horário, os convidados do Globo de Ouro ficam um pouco… animadinhos.

Continua após a publicidade

2. Adele, a nova bondgirl

A cantora inglesa venceu o Globo de Ouro de melhor canção por Skyfall, do filme 007 – Operação Skyfall. Até aí, nenhum susto. Divertida foi a cena da comemoração, com direito a tapinha em Daniel Craig – sim, o próprio James Bond.

1. Quanto entusiasmo, Tommy Lee Jones!

Os comediantes Will Ferrell e Kristen Wiig fizeram uma apresentação hilariante (a melhor da noite, de longe; clique para ver) ao elogiar exageradamente cada uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz em comédia ou musical. Mas alguém parece não ter curtido muito aas anedotas da dupla. Não é mesmo, Tommy Lee Jones?

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.