Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Relembre 10 gafes e vexames do Big Brother Brasil

Nesta terça (8), o programa de TV mais odiado-e-amado do Brasil volta ao ar: em sua 13ª edição, o Big Brother Brasil promete mais intrigas, mais romances, mais barracos, mais silicone e hormônios, mais candidatos a caubói, mais casas de vidro, mais modelos/atrizes e, claro, mais do mesmo. Vai perder? Antes que Pedro Bial faça […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h39 - Publicado em 8 jan 2013, 06h00

Nesta terça (8), o programa de TV mais odiado-e-amado do Brasil volta ao ar: em sua 13ª edição, o Big Brother Brasil promete mais intrigas, mais romances, mais barracos, mais silicone e hormônios, mais candidatos a caubói, mais casas de vidro, mais modelos/atrizes e, claro, mais do mesmo. Vai perder?

Antes que Pedro Bial faça o primeiro discurso inspirador de 2013, vamos dar uma espiadinha naquilo que é, de longe, o mais importante do reality show: as gafes, vexames e todos aqueles momentos hilariantes e/ou escandalosos que ninguém encontra nos roteiros de novelas das oito. Acompanhe o nosso top 10 das maiores bizarrices da história do BBB:

10. Doutor Rogério: sobre homens e cães

Um dos ‘bróderes’ mais polêmicos do BBB, o doutor Rogério foi tirado da casa com 92% dos votos – o segundo maior índice de rejeição do programa. Uma frase do vilão do BBB 5 – formado em medicina e praticante de boxe – entrou para o hall-da-fama de barbaridades do reality show: “Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo os meus cachorros”, disse. “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu”, completou. Então, tá.

9. O ‘smart boy’ Eliéser

Parece complicado escolher apenas um mico de Eliéser, o fortão bondoso e um tanto desajeitado com a língua portuguesa. As conversas com a ‘sister’ Cacau, por quem era vidrado, deixava muita gente confusa – e, em muitos casos, precisavam de legendas. Quando ele vestia uma camiseta estampada com a frase ‘smart boy’ (garoto esperto, em inglês), a piada vinha prontinha para o espectador do BBB 10. E no dia em que ele tentou levantar muito mais peso do que dava conta de suportar… Vejam o que aconteceu:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dJoDVLlElPc?feature=oembed&w=500&h=375%5D

8. A looonga discussão entre Elenita e Eliane

À beira da piscina, com dezenas de palavrões e acusações mil, a briga de Elenita com Eliane no BBB 10 está entre os barracos mais tortuosos – e enlouquecedores – do programa. Veja a seguir, se tiver paciência, a íntegra do bate-boca:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YJFIHp_kJdQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

7. Daniel e o coqueiro

Nas festas do BBB 11, uma cena se tornou previsível: depois de exagerar nas bebidas, Daniel dançava alegremente com… um coqueiro cenográfico. Relembre:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=p_uOKevtsh0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

6. Kleber Bambam e a boneca Maria Eugênia

Com pinta de brutamonte e coração de criança, Kleber Bambam roubou a cena na primeira edição do programa graças a uma cartada surpreendente: a relação afetuosa com uma… boneca de madeira (!). Na última semana, quando ninguém na casa o aturava, a produção ameaçou tirar a sua “companheira” do estúdio. O resultado? Muita choradeira. Mais curioso ainda: depois da cena, o público ficou do lado dele.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vTxXSzkJu7E?feature=oembed&w=500&h=375%5D

5. Barraco de Solange e Marcela no BBB 4

Com perucas vermelhas e sem papas na língua, Solange e Marcela trocaram longos dez minutos de ofensas na quarta edição do Big Brother. A confusão esquentadíssima faz sucesso no YouTube ainda hoje.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NieyN5FtD4Q?feature=oembed&w=500&h=375%5D

4. “Ainda existe macaco?”, Adriana, BBB 11

Adriana quem? Para muita gente, a participante do BBB 11 não deixou saudade. Mas foi ela quem fez uma das perguntas mais inacreditáveis do reality show. Em uma conversa com Talula sobre a origem do homem, ela questionou: “Mas ainda existe macaco?”

Continua após a publicidade

3. O surto de Tina

Logo depois de ter sido indicada ao paredão no BBB 2, Tina mostrou a que veio e chutou o balde. Ou melhor: fez uma barulheira infernal com tampas de panela aos gritos de “ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”. Inesquecível.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HE9hlolgWT8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

2. ‘Iarnuou’, por Solange

Conhecida por versões ‘embromation’ de músicas americanas, a ‘sister’ do BBB 4 criou uma versão nonsense de We are the World que, de tão amalucada, acabou virando hit. Com o fim do programa, ela foi convidada para interpretar a “pérola” no Domingão do Faustão:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Nz4pdBjA6Uk?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

1. O suposto estupro no BBB 12

O reality show mais vigiado do Brasil virou caso de polícia em 2012. O modelo Daniel foi acusado de ter abusado sexualmente a modelo Monique enquanto ela dormia. As imagens transmitidas por canais pay-per-view atiçaram a imaginação dos internautas. Policiais pediram explicações à produção e os participantes tiveram que ir à delegacia. Pouco depois, garantiram que sabiam muito bem o que faziam sob o edredom.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.