Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Killers, Backstreet Boys e mais: Confira cinco clipes natalinos de 2012

Estamos só no começo de dezembro, mas as músicas natalinas já estão em alta. No mundo todo, músicos lançam canções especiais de boas festas. Brilhantes ou péssimas? O que vale, no caso, é a boa intenção. Para entrar no clima, o Pop! Pop! Pop! separou cinco delas para você colocar o gorrinho vermelho e se […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 11h46 - Publicado em 7 dez 2012, 17h52

Estamos só no começo de dezembro, mas as músicas natalinas já estão em alta. No mundo todo, músicos lançam canções especiais de boas festas. Brilhantes ou péssimas? O que vale, no caso, é a boa intenção. Para entrar no clima, o Pop! Pop! Pop! separou cinco delas para você colocar o gorrinho vermelho e se preparar para a ceia.

Backstreet Boys – It’s Christmas Time Again

Com sonoridade “indie pop rock” (???), de acordo com o integrante AJ, a boy band mais amada dos anos 90 volta com essa música um tanto quanto… fofa? É apenas uma mostra do que os fãs terão no novo disco do grupo, programado para o começo do ano que vem – será o primeiro lançado com a formação original desde 2007. Não sei o que nos assustou mais: os desenhos medonhos dos integrantes, o fato de que tem um Panda voador no clipe ou a voz fina do Howie D. O cara ainda não passou pela puberdade?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8Llx2shF_Eg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

The Killers – I Feel It In My Bones

É tradicional que os meninos de Nevada lancem uma música temática na época do final do ano – esta é a terceira deles. Com um Papai Noel meio surrado, com cara de louco e pronto para a guerra, o clipe é divertido. Mas também serve para o Brandon Flowers fazer caras e bocas usando uma jaqueta de couro. Ok, a música é boa e vale o clique. É de deixar o Natal de qualquer um mais feliz. E quem não queria um bom velhinho motoqueiro batendo na porta?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ECHv5KV4ZuM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Cee-Lo Green – All I Need Is Love

Junte Cee-Lo Green e os Muppets em um clipe e você terá o que pode ser o vídeo mais legal do mundo. E realmente é – Cee-Lo, com todo seu carisma, invade a festa de Natal da turma de bonecos. Walter, o personagem que foi apresentado ao mundo no filme dos Muppets do ano passado, também está presente. E alguém lembra do vídeo Manah-Manahm? Ela também está aqui.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zEgcLrgxUOw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Karmin – Sleigh Ride

Ah, que casalzinho mais fofo! A dupla de noivos da Karmin gravou uma versão mais moderninha de uma das mais tradicionais musicas de Natal. E não é que ficou legal? O clipe não tem muita novidade – muita neve, tudo vermelho e gelado. Mas vale pelo som divertido – e pelo rap interpretado pela vocalista, o que já é tradicional nas músicas do duo. O vídeo foi feito em parceria com a marca Coach, famosa por suas bolsas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lSbPJSw1MRI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Sufjan Stevens – Silver & Gold

Cansado das músicas de Natal alegrinhas e irritantes? Não se preocupe! Sufjan Stevens, o astro indie de Detroit, está aqui para te ajudar! Conhecido pela sonoridade mais calminha de suas composições, lançou um box set caprichado para comemorar a data. O clipe nada tem de natalino, mas é fofo e mostra uma criancinha brincando em uma praia ensolarada. Vale o view.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=B3cfUolJxYg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Bonus

Justin Bieber – Santa Claus Is Coming to Town

E já que estamos falando de boy bands  e coisinhas fofinhas, que tal lembrar da música natalina do Justin Bieber? Feita especialmente para o filme Operação Presente, lançado no fim do ano passado, o vídeo mostra um monte de dançarinos que são muito melhores que Bieber (tanto que ele nem dança para não passar vergonha) e um visual meio punk que não tem nada a ver com nada. É tudo tão errado que, se o Papai Noel realmente estava chegando na cidade, ele teria zarpado rapidinho ao ver o clipe.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nAI_xI9wQnE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

(Tatiane Rosset)

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.