Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Profissão: Perigo’: as novidades sobre o filme do MacGyver

Personagem da famosa série Profissão: Perigo, exibida no final dos anos 80 e no começo da década de 90, o agente secreto Angus MacGyver provavelmente vai voltar às telas – e, dessa vez, para as do cinema. Famoso por suas inusitadas manobras para sair de diversas situações, o personagem deve ganhar um longa-metragem.  O site […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 11h52 - Publicado em 14 nov 2012, 12h36

Personagem da famosa série Profissão: Perigo, exibida no final dos anos 80 e no começo da década de 90, o agente secreto Angus MacGyver provavelmente vai voltar às telas – e, dessa vez, para as do cinema. Famoso por suas inusitadas manobras para sair de diversas situações, o personagem deve ganhar um longa-metragem.  O site Collider informou que já há um roteiro para um filme, escrito por Jason Richman.

Especulações também já citam um diretor para a fita: o nome é James Wan, de Jogos Mortais. Se ele repetir o mesmo sucesso das engenhocas assassinas que criou para o longa de terror, podemos esperar itens criativos para MacGyver combater o crime. Ainda não se sabe quem fará o papel do espião.

Aliás…por onde anda Richard Dean Anderson, protagonista original da série?

Richard Dean Anderson: à esquerda, na série ‘Stargate’, à direita, o famoso agente Mac Gyver

Continua após a publicidade

Depois de sete anos de sucesso com a série Profissão: Perigo, o ator Richard Dean Anderson fez filmes para a TV, de baixo orçamento. Ele só se destacou novamente na série de  ficção científica Stargate, interpretando o personagem Jack O’Neill. Esteve presente em várias temporadas, de 2004 a 2010.

Quando Profissão: Perigo terminou, ele fez um comentário amargo sobre o período em que viveu o herói: “Foram sete anos interpertando um personagem que aparecia em quase todas as cenas da série, mas que não tinha quase nenhuma vida”, disse. Em 2006, ele fez um comercial de TV para a MasterCard satirizando MacGyver. Transmitido no intervalo do Super Bowl, o anúncio foi um sucesso.

(Pedro Katchborian)

+ Veja mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.