Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

’50 Tons de Frango’: um livro safadinho de culinária

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango: E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 11h53 - Publicado em 9 nov 2012, 19h57

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango:

E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome sugestivo que remete à temática sadomasoquista do livro. Exemplo: “Coxas de frango espancadas com mostarda” (SÉRIO, aqui neste site gringo tem a receita).

O guia só será lançado pela editora americana Clarkson Potter no dia 13 de novembro. E sabe-se lá quando aqui no Brasil. Mas o site da Amazon já deixa os possíveis compradores lerem algumas páginas para pegar o gostinho (clique aqui).

E ESPERE, tem mais! Os produtores lançaram um trailer (em inglês) com uma linguagem bem próxima à do livro – o que não deixa de ser irônico e tremendamente divertido. Acompanhe abaixo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Oa3eC02delM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

É esperar para ver. E, se você não tem paciência de esperar, o terceiro e último livro da série que provoca tanto frisson por aí, Cinquenta Tons de Liberdade, foi lançado ontem (dia 8 de novembro). Clique para comprar a versão digital do livro e ter o primeiro capítulo.

(Tatiane Rosset)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.