Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neymar: as cinco piores atuações (fora de campo) do jogador

Que Neymar é um dos craques do Brasil e do futebol mundial, quase ninguém discorda. Tanto que o atacante do Santos foi indicado ao Bola de Ouro. Ele disputa com Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques o prêmio de melhor jogador do mundo de 2012. Mas não estamos aqui para mostrar o seu futebol. Afinal, […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h19 - Publicado em 29 out 2012, 21h35

Neymar: em campo, craque. Como ator, nem tanto… (Foto: Divulgação/Kibon)

Que Neymar é um dos craques do Brasil e do futebol mundial, quase ninguém discorda. Tanto que o atacante do Santos foi indicado ao Bola de Ouro. Ele disputa com Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques o prêmio de melhor jogador do mundo de 2012.

Mas não estamos aqui para mostrar o seu futebol. Afinal, isso você já deve conhecer. Figurinha carimbada nos canais de televisão – seja em comerciais ou participações especiais em séries e videoclipes -, ele está longe de repetir em obras de ficção o bom desempenho que tem em campo. Juntamos as cinco piores atuações de Neymar para homenagear o craque.

(Veja se tiver coragem):

Continua após a publicidade

1) Malhação

https://www.youtube.com/watch?v=WNjtBp3OCuU&feature=player_detailpage

Tudo bem que, comparado ao trabalho dos atores de Malhação, o desempenho de Neymar não parece lá tão ruim. Mas mesmo assim, percebe-se: o atacante é bom mesmo em fazer gols e não em atuar. Nessa oportunidade, além de aparecer na frente das câmeras, o craque do Santos contou com duas companhias que também merecem um destaque negativo pelas aparições: Ganso e Rafael.

Continua após a publicidade

2) Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IOKCxyI2WAE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A novela acabou, todo mundo já sabe quem matou o Max e ninguém aguenta mais a música de João Lucas & Marcelo. Inicialmente, Neymar não tem muitos problemas em bater um pênalti e fingir que vai comemorar. Mas quando ele parte para a dancinha…

Continua após a publicidade

3) Dança do Kong

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QTD6ZLxX2eA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não bastasse a polêmica que o clipe gerou , a música Dança do Kong, de Alexandre Pires, ainda contou com a participação sensacional de… Quem? Neymar. Com 30 segundos de clipe, o jogador já aparece avisando aos gorilões e às periguetes que “tá tudo liberado”. Homens vestidos de gorila com óculos escuros e chapéus, mulheres, Neymar, Mr. Catra e Alexandre Pires: uma combinação pra lá de bizarra.

Continua após a publicidade

4)      Campanha da Kibon

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iq4-Nh8rH5g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Tirem as crianças da sala: não são necessárias muitas palavras para descrever a campanha da Kibon. Neymar tem a oportunidade de interpretar diferentes personagens – um E.T, um mosquito, uma vaca… Aperte o play e tome cuidado para não se assustar.

Continua após a publicidade

5)      Guaraná Antártica

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XtsSnLRS2-U?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Sol. Praia. Neymar e Thiaguinho, ícones da #ousadiaealegria conversam em solo aparentemente brasileiro. “Ô, Neymar, por que você não foi para Europa?”, pergunta Thiaguinho. O craque, em um tom de mistério e suspense de dar inveja a Alfred Hitchcock, lança as palavras: “Europa…hmmm, agora não, né!”. Depois dessa atuação, Neymar pode trazer o primeiro Oscar para o Brasil. Imagina a comemoração e o discurso do jogador? Vai ter tchu e tcha, com certeza.

(Pedro Katchborian)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.