Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ooops: os erros de gravação de cinco ótimas séries cômicas

Já escrevemos aqui sobre as cinco melhores comédias (na opinião do Pop! Pop! Pop!, claro) que vão iniciar nova temporada entre setembro e outubro. Desta vez, reunimos alguns bloopers (os erros de gravação) dessas séries. Por que fizemos isso? É que, na TV americana, as melhores piadas às vezes ficam escondidas nos bastidores. 1. Community […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h07 - Publicado em 6 set 2012, 22h36

Já escrevemos aqui sobre as cinco melhores comédias (na opinião do Pop! Pop! Pop!, claro) que vão iniciar nova temporada entre setembro e outubro. Desta vez, reunimos alguns bloopers (os erros de gravação) dessas séries. Por que fizemos isso? É que, na TV americana, as melhores piadas às vezes ficam escondidas nos bastidores.

1. Community

Com a quarta temporada estreando apenas no dia 19 de outubro, temos que nos contentar com os bloopers das anteriores. Parece que os atores se divertem bastante se ofendendo e fazendo piadas uns com os outros. Faz sentido: trata-se de um dos elencos mais hilariantes da televisão. Atenção ao rap que a atriz Alison Brie faz no final do vídeo.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cmLGcDV_lsY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

2. The Big Bang Theory

Aparentemente, o principal problema do elenco é o sotaque do ator Kunal Nayyar (apesar da descendência indiana, o ator nasceu na Inglaterra), que vive errando suas falas. Neste vídeo, dá para perceber a sintonia do elenco. A nova temporada do hit americano estréia no final do mês, dia 27.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ULHHQiFfK9o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

3. How I Met Your Mother

Os erros de gravação de HIMYM são, como se diz na série, épicos. Não só devido à química do elenco, mas também graças à maneira como um dos atores acaba seguindo o erro (ou piada) do outro – e transformando tudo numa grande bagunça. A oitava (e provavelmente uma das últimas) temporadas do quinteto estreia no dia 24. Enquanto isso, fiquem com os erros da sexta temporada.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3uawa3HjtH4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

4. New Girl

Como os bloopers costumam fazer parte dos extras de DVDs e Blu-Ray’s, não conseguimos nada da fofa série da Zooey Deschanel, que ainda está em sua primeira temporada. Por isso, deixamos vocês com um gif e a promessa que, da próxima vez, postaremos a atriz falando besteiras em erros de gravação. O segundo ciclo de episódios estreia no dia 25 de setembro.

Continua após a publicidade

5. Modern Family

Sabe-se que o elenco da série queridinha dos Estados Unidos não é o mais unido do mundo. Tanto que, por muito pouco, não houve uma quarta temporada: os atores estavam negociando salários. Essa tensão fica aparente nos erros de gravação, que não são quase nada engraçados. A temporada nova estreia no dia 26 de setembro.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xN2r_mpgK1M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Bônus (de novo):

30 Rock

Quando a comediante Tina Fey entra no set onde estão Alec Baldwin, Tracy Morgan e Jane Krakowski, as risadas são inevitáveis. Mas, vamos combinar, a coleção de erros ficou mais artificial que engraçada. Mas vamos relevar esse deslize. A derradeira temporada estreia no dia 14 de outubro, e vale conferir os treze episódios finais.

https://youtu.be/XR76QAcTQPY

(Tatiane Rosset)

+ Os modelitos mais bizarros da história do Video Music Awards
+ Hit da web: balance ao ritmo do ‘Gangnam Style’
+ Conheça Henri, o felino mais querido da América
+ Fotografia: figurinos que marcaram a história do cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.