Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Séries: as novidades de cinco comédias imperdíveis

Já falamos da fall season (temporada de outono) das séries americanas aqui. Você já sabe que, por lá, as temporadas têm início em setembro. Você já sabe que algumas estão lutando contra os baixos índices de audiência. Mas o que você talvez não saiba é quais deve assistir em meio a tantas opções, temporadas, personagens… Para facilitar […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h09 - Publicado em 25 ago 2012, 07h00

Já falamos da fall season (temporada de outono) das séries americanas aqui. Você já sabe que, por lá, as temporadas têm início em setembro. Você já sabe que algumas estão lutando contra os baixos índices de audiência. Mas o que você talvez não saiba é quais deve assistir em meio a tantas opções, temporadas, personagens…

Para facilitar o seu trabalho, selecionamos cinco ótimas séries para assistir a partir do próximo mês – e tem um bônus no fim do post.

1. Community

Um pouco amalucada, com ótimos diálogos e situações engraçadíssimas, “Community” estreia sua quarta temporada em 19 de outubro – é uma das últimas do circuito a voltarem à tela. Ninguém sabe direito o que acontecerá nesse próximo ciclo. Só se sabe que será difícil superar o brilhante roteiro da temporada passada. Como o criador Dan Harmon vai conseguir se superar? Só esperando mais dois meses para saber… Abaixo, algumas fotos da preparação para as gravações:

“Community” está tendo um sério problema graças aos baixos índices de audiência. E tudo devido à concorrência. Quem mandou dividir horário com The Big Bang Theory (que ninguém consegue derrotar)? Mas, quem sabe com a mudança para as noites de sexta-feira…

Continua após a publicidade

2. The Big Bang Theory

A saga dos quatro incuráveis nerds continua. Raj, um tanto quanto solitário – todos os seus amigos têm namorada ou esposa -, acaba se sentindo meio excluído… até o momento em que decide se intrometer nos encontros deles. A estreia da sexta temporada ocorre no dia 27 de setembro. Sabemos também que o recém-casado Wolowitz está no espaço. O que mais? Por enquanto é só…

Uma série que está com os relacionamentos em alta também é How I Met Your Mother. Olha lá…

Continua após a publicidade

3. How I Met Your Mother

Chegando à sua oitava e possivelmente penúltima temporada, a gangue de Ted, Marshall, Barney, Lilly e Robin está com tudo: Ted fugiu com uma ex-namorada no dia do casamento dela, Marshall e Lilly finalmente tiveram o bebê que tanto sonharam… A temporada anterior terminava com um pulo no futuro até o dia do casamento de Barney e Robin, os dois solteirões convictos do seriado. A série deve resolver essas pequenas questões e, quem sabe, finalmente conhecemos quem diabos é a mãe (que dá nome ao programa)! Neil Patrick Harris é, provavelmente, um dos atores mais carismáticos da TV  – vale esperar até 24 de setembro para vê-lo novamente.

As fotos divulgadas não nos revelam grandes coisas, mas dá para deduzir que é algo como Barney tentando fugir de seu casamento e Robin e Ted confrontando o noivo da sua ex-namorada – que ele sequestrou. Tudo muito mulherzinha, assim como a série de Zooey Deschanel…

Continua após a publicidade

4. New Girl

Zooey é a musa do início do milênio. Ela é, digamos, a paixão de todos os homens que têm barba malfeita, óculos gigantesco e camisa xadrez. E é uma fofa. Assim como sua personagem Jess, em New Girl. Estreando sua segunda temporada no dia 25 de setembro, a série trará uma notícia ruim: a protagonista será demitida da escola onde é professora. Além disso, seus pais aparecerão pela primeira vez. Confira aqui um vídeo promocional da nova temporada.

5. Modern Family

Continua após a publicidade

Entrando em sua quarta temporada no dia 26 de setembro, “Modern Family” é a queridinha do momento. Aparentemente, essa temporada revelará um problema entre Phil e seu filho Luke – ele vai querer forçar o menino a ser um mágico profissional (?). Ah, e Glória terá uma notícia para contar para todo mundo (se você entende inglês, assista ao vídeo abaixo). Veja o primeiro vídeo de divulgação da nova temporada, curtinho-curtinho.

Bônus:

30 Rock

Se uma série que tem Tina Fey, Alec Baldwin e Tracy Morgan no elenco não te convence, sabemos como convencer: esta será a última temporada da comédia sobre a vida da roteirista Liz Lemon e suas tentativas de controlar um programa de TV.

A sétima temporada estreia no dia 4 de outubro e contará com 13 episódios. O último capítulo terá cerca de uma hora de duração (o programa costuma durar entre vinte e vinte e cinco minutos). Neste link , asssista a Baldwin interpretando o pai de Morgan em uma terapia:

(Tatiane Rosset)

Continua após a publicidade

+ Tumblr da semana: e se Tim Burton adaptasse a série Pokémon?
+ Superclipe: 163 filmes de terror em dois minutos
+ Conheça a arquitetura das séries americanas
+ Os tumblrs que reinventam capas de discos famosos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.