Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Selena Gomez faz pausa na carreira para tratar complicações de lúpus

Com shows marcados para dezembro no Brasil, Selena Gomez anunciou que dará um tempo na carreira artística para dar mais atenção aos sintomas do lúpus, doença a cantora que revelou ter há mais de um ano. + Kelly Slater se junta a Eddie Vedder em show na Califórnia Selena contou à People Magazine nesta terça (30) que ficará um […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h30 - Publicado em 30 ago 2016, 19h48

ckh-pr5uoaaxy6c

Com shows marcados para dezembro no Brasil, Selena Gomez anunciou que dará um tempo na carreira artística para dar mais atenção aos sintomas do lúpus, doença a cantora que revelou ter há mais de um ano.

+ Kelly Slater se junta a Eddie Vedder em show na Califórnia

Selena contou à People Magazine nesta terça (30) que ficará um tempo longe dos palcos e dos holofotes para tratar crises de pânico, depressão e ansiedade. “Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano eu revelei que eu tinha lúpus, uma doença que pode afetar pessoas de diferentes formas. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão pode ser efeitos de lúpus.”, desabafou.

Continua após a publicidade

O comunicado não sobre quanto tempo Selena ficará afastada, nem sobre um possível cancelamento de sua turnê. Sua passagem por São Paulo segue agendadada para o dia 10 de dezembro, no Allianz Parque.

“Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e minha felicidade. Por isso, eu decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirar um tempo de folga. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para ter certeza que fiz o melhor que pude. Eu sei que não estou sozinha e dividindo isso, eu espero que outros assumam seus próprios problemas, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.