Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Michael Bublé pede desculpas depois de postar foto polêmica nas redes sociais. Leia

Na segunda (13), o cantor Michael Bublé provocou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto na qual aparece ironizado o shorts de uma mulher atrás dele. A peça deixava parte do bumbum dela à mostra. “Algo nessa foto tirada pela Lu fez com que merecesse ser postada no Instagram”, postou Bublé. “Lu” é a mulher dele, […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 17h02 - Publicado em 17 abr 2015, 19h15

//instagram.com/p/1bzcAAJSy0/embed/

Na segunda (13), o cantor Michael Bublé provocou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto na qual aparece ironizado o shorts de uma mulher atrás dele. A peça deixava parte do bumbum dela à mostra. “Algo nessa foto tirada pela Lu fez com que merecesse ser postada no Instagram”, postou Bublé. “Lu” é a mulher dele, a argentina Luisana Lopilato, de 27 anos.

Miley Cyrus exibe os seios com as filhas de Demi Moore e Bruce Willis

O que pareceu uma piada inocente ao canadense resultou em uma enxurrada de críticas de alguns dos seguidores do astro. “Essa é a filha de alguém, cara”, “você é nojento”, “ela deve ser uma adolescente, cresça” e “muito decepcionada com Michael por postar uma foto do bumbum de uma mulher sem o consentimento dela” foram alguns dos comentários. Outros defenderam Bublé, dizendo que aquela era uma brincadeira “inofensiva” e não viam o motivo da desaprovação.

Nesta sexta (17), Bublé resolveu se explicar no Instagram e no Facebook. “A minha intenção não foi ofender aquela mulher”, escreveu. Leia a nota completa traduzida:

Continua após a publicidade

“Qualquer um que me conheça nunca interpretaria da maneira errada a mensagem da foto que a minha mulher tirou e que, inesperadamente, enfureceu tanta gente. Eu não gosto de controvérsias. Mas percebo que uma foto que deveria ter sido interpretada como cortês e despretensiosa se tornou algo questionável. A esse respeito, me machuca muito que alguém tenha pensado que eu desrespeitaria uma mulher ou insultaria qualquer ser humano…”, declarou.

Rihanna lança clipe cheio de referências históricas; assista

Ele conclui: “Eu não fui educado dessa forma e isso não faz parte do meu caráter. Eu sinto muito que algumas pessoas tenham achado a foto ofensiva. Não foi minha intenção. As mulheres existem para serem celebradas, amadas, respeitadas, honradas e reverenciadas. Passei a minha vida acreditando nisso e vou continuar assim.”

//instagram.com/p/1lmjmwpSy6/embed/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.