Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Fãs cortam pulsos após Zayn anunciar saída do One Direction

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES As fãs do One Direction tiveram uma grande decepção nessa quarta-feira (25) ao conferir o Facebook da banda. Depois de abandonar a turnê On the Road Again, Zayn Malik informou que irá deixar o grupo. No anúncio, feito pela rede social, o cantor disse queria sair dos holofotes e “ser um cara normal […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h14 - Publicado em 25 mar 2015, 17h04
O cantor Zayn Malik, que deixará o One Direction

O cantor Zayn Malik, que deixará o One Direction

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

As fãs do One Direction tiveram uma grande decepção nessa quarta-feira (25) ao conferir o Facebook da banda. Depois de abandonar a turnê On the Road Again, Zayn Malik informou que irá deixar o grupo. No anúncio, feito pela rede social, o cantor disse queria sair dos holofotes e “ser um cara normal de 22 anos”.

“Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo, pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo”, dizia a postagem no Facebook.

Continua após a publicidade

Integrantes do One Direction se beijam em comercial de perfume

Algumas fãs não encararam a saída tão bem assim. Um grupo de amantes do One Direction está espalhando nas redes sociais a hashtag #Cut4Zayn (corte pelo Zayn), na qual mostram seus pulsos cortados como forma de protesto à saída do cantor da banda. “Se o Zayn não retornar, eu vou morrer eventualmente”, afirma uma fã em sua conta no Twitter, mostrando seu braço cortado.  “Quanto mais rápido você cortar seus pulsos, mais rápido o Zayn irá voltar. Façam isso, por favor! Eu fiz”, diz outra menina. “Se minhas lágrimas não são suficientes para vocês, talvez meu sangue será”, dramatiza outra fã.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.