Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Paul McCartney revela ser um alienígena e ter feito o twerk com Katy Perry

Nesta segunda (20), Paul McCartney resolveu participar de uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs no Twitter. Graças ao bom humor do eterno Beatle, que toca em São Paulo no próximo mês, o resultado foi hilário. + Paul McCartney confirma turnê no Brasil Pouco depois do início da brincadeira, o cantor e compositor […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 20h35 - Publicado em 20 out 2014, 18h27

Paul McCartney

Nesta segunda (20), Paul McCartney resolveu participar de uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs no Twitter. Graças ao bom humor do eterno Beatle, que toca em São Paulo no próximo mês, o resultado foi hilário.

Paul McCartney confirma turnê no Brasil

Pouco depois do início da brincadeira, o cantor e compositor americano Ryan Adams perguntou: “você é um ciborgue?”. É fato que a ciência ainda não conseguiu explicar como pode existir tanto talento reunido em apenas um ser humano – no caso, Paul McCartney. Ele reconheceu não ser um robô ou algo do tipo, mas ninguém poderia esperar pela resposta: “na verdade, eu sou um alienígena”.

Em seguida, lhe indagaram: “qual foi o melhor show no qual você esteve presente (mas não tocou)?”. Paul surpreendeu: “foram muitos, mas Jay Z e Kanye West me vem à memória”.

Continua após a publicidade

Um fã mais saidinho foi o responsável pelo melhor momento da tarde. “Você já fez o twerk?“, questionou, referindo-se ao passo de dança celebrizado por gente como Nicki Minaj e Miley Cyrus. McCartney não se encabulou e respondeu: “A última vez que fiz o twerk foi com Katy Perry. Ela é muito boa nisso!”.

E não foi só isso. Paul também falou a respeito do vegetarianismo, o qual ele pratica desde 1975, e jurou não ter nenhuma tatuagem no corpo: “nem mesmo no meu bumbum”, disse.

Continua após a publicidade

Foo Fighters lança ‘Something From Nothing’, primeiro single do próximo disco

Além das piadianhas, ele divulgou uma versão inédita da música Beware My Love, do disco Wings at The Speed of Sound (1976). O detalhe: quem toca bateria na versão alternativa é John Bonham (1948-1980), baterista do Led Zeppelin. Ouça aqui.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.