Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Confira seis transformações incríves de estrelas do cinema

  Maquiagem e figurino são dois itens importantíssimos na produção de um filme – tanto que estão entre as categorias do Oscar. E, existem atores que passam por mudanças radicais com a intenção de deixar a caracterização do personagem ainda mais convincente para os espectadores. São inúmeros exemplos, entre eles, Daniel Oliveira, no longa brasileiro Cazuza – […]

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2018, 18h11 - Publicado em 24 ago 2015, 23h22

 

foto post

Maquiagem e figurino são dois itens importantíssimos na produção de um filme – tanto que estão entre as categorias do Oscar. E, existem atores que passam por mudanças radicais com a intenção de deixar a caracterização do personagem ainda mais convincente para os espectadores. São inúmeros exemplos, entre eles, Daniel Oliveira, no longa brasileiro Cazuza – O Tempo Não Para e Paul Rudd na pele de um divertido super-herói em Homem Formiga.

Selecionamos neste post seis mudanças impressionantes na sétima arte. Confira:

54ead68699325_-_06-50-cent-for-things-fall-apart-1

Continua após a publicidade

Curtis James Jackson, ou apenas 50 Cent, surpreendeu muita gente ao aparecer 25 quilos mais magro no longa A Luta de um Campeão, que conta a história de um jovem jogador de futebol americano no auge da carreira diagnosticado com câncer. Para encarar esta transformação drástica, o rapper passou a consumir apenas líquidos e correr na esteira diariamente por cerca de três horas.

jared

+ A receita de emagrecimento de Chris Pratt, astro de Os Guardiões da Galáxia

Jared Leto, o próximo Coringa das telonas, já encarou duas mudanças corporais surpreendentes para viver diferentes personagens no cinema. À esquerda, o ator aparece com cerca de 27 quilos a mais para viver Mark Champman, o assassino de John Lennon na produção Chapter 27. Cerca de sete anos depois, levou o Oscar de melhor ator coadjuvante após viver um soropositvo, em Clube de Compras Dallas, com cerca de 15 quilos a menos que seu peso normal.

Continua após a publicidade

Natalie Portman

Natalie Portman também conquistou seu Oscar de melhor atriz em um filme com grandes transformações corporais. Em Cisne Negropara viver uma bailarina obcecada pelo trabalho, Natalie perdeu 10 quilos em sua silhueta já bem magra.

1_57

Christian Bale, o inesquecível Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, enfrentou mudanças drásticas de peso para dar vida a dois personagens. Em O Operário, Bale aparece praticamente cadavérico com 28 quilos a menos, na pele de um homem que sofre de insônia há cerca de um ano. O longa Trapaçapor outro lado, mostra Bale ostentando um belo barrigão de chope com  aproximadamente 20 quilos a mais do que seu peso normal.

Continua após a publicidade

7_39

A bela Charlize Theron provocou diversos comentários nas redes sociais ao aparecer careca em Mad Max : Estrada da Fúria, mas sua transformação mais radical foi em Monster, no qual a musa raspou as sobrancelhas e ganhou 13 quilos para viver uma serial killer americana.

10_36

Toni Collettetambém ficou irreconhecível em O Casamento de Muriel, com 18 quilos a mais, ganhados em apenas sete semanas. Tudo para encenar a garota pouco popular e fã incondicional de ABBA no longa de 1994.

Continua após a publicidade

E mais:

Site americano aposta em filme brasileiro para concorrer ao Oscar 2016

Vídeo: Larissa Manoela mostra seu motorhome e responde 35 perguntas num bate-bola

A incrível transformação de Paul Rudd para interpretar o protagonista de ‘Homem-Formiga’

Deslumbrante: Sharon Stone posa nua para revista aos 57 anos

Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.