Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Ator do ano, Alexandre Nero deixa mensagem para 2015 no Instagram

Se existe um ator que parou o Brasil em 2014, este ator é Alexandre Nero. Já joguei muitos confetes no Nero aqui no meu blog porque sempre acreditei que ele poderia, sim, ser protagonista de uma novela, após brilhar como coadjuvante em Fina Estampa e Salve Jorge. E o comendador José Alfredo, de Império, é […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 19h32 - Publicado em 4 jan 2015, 12h22

Se existe um ator que parou o Brasil em 2014, este ator é Alexandre Nero. Já joguei muitos confetes no Nero aqui no meu blog porque sempre acreditei que ele poderia, sim, ser protagonista de uma novela, após brilhar como coadjuvante em Fina Estampa e Salve Jorge. E o comendador José Alfredo, de Império, é a mais fiel tradução do talento deste (agora) astro curitibano que, não à toa, foi agraciado com vários troféus de melhor ator no fim do ano passado. Outros prêmios virão, com certeza.

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Alexandre Nero é o comendador José Alfredo na novela Império

Alexandre Nero é o comendador José Alfredo na novela Império

Além da raça para agarrar um papel e do humor (por vezes incompreendido), Nero tem um jeito especial de mandar mensagens pelas redes sociais. Não são simples recados. São textos que vão muito além do trivial. Já postei aqui que a mensagem que ele escreveu sobre a saída de Drica Moraers da novela rendeu a maior audiência no meu blog. Afinal, quem não se emocionou com as belas palavras do “comendador” para a “cobra” Cora? Hoje, Nero aprontou mais uma. Trabalhando em pleno domingão, o ator postou uma foto no Instagram, deixou uma mensagem para 2015 e se diz muito feliz. Veja abaixo a imagem e o que ele escreveu.

Continua após a publicidade

“Que 2015 tenha a mesma paz que está hoje no projac, que tenha muito trabalho como tenho hoje, e que tenha domingos de passeio e descanso como eu não tenho hoje Estou muito feliz 2015″

nero Leia também:

Qual estrela de Hollywood rendeu mais nas bilheterias em 2014?

Os dez filmes mais esperados de 2015

Os dez melhores filmes de 2014. Concorda?

Alexandre Nero, Renée Zellweger, Cinquenta Tons e as notas que bombaram em 2014

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.