Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Doze casais que se amaram à frente e atrás das câmeras

Quando a química bate, sai da frente. Por mais que os atores insistam no beijo técnico, a paixão já falou mais alto em muitos sets de filmagens. Casal mais fofo do cinema do momento, Andrew Garfield e Emma Stone batem um bolão também longe das câmeras. Recolhi alguns outros exemplos de astros e estrelas, do […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h03 - Publicado em 8 Maio 2014, 20h25

Quando a química bate, sai da frente. Por mais que os atores insistam no beijo técnico, a paixão já falou mais alto em muitos sets de filmagens. Casal mais fofo do cinema do momento, Andrew Garfield e Emma Stone batem um bolão também longe das câmeras.

Emma Stone e Andrew Garfield: amor à frente e atrás das câmeras de O Espetacular Homem-Aranha

Emma Stone e Andrew Garfield: amor à frente e atrás das câmeras de O Espetacular Homem-Aranha

Recolhi alguns outros exemplos de astros e estrelas, do passado e do presente, que já contracenaram. Alguns casamentos duraram (e ainda duram) anos. Mas há casos de amor passageiro que tiveram fim assim que as luzes se apagaram.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

A saga Crepúsculo, que durou de 2008 a 2012, promoveu o encontro dos protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart. Depois de uma traição dela, ele pôs um ponto final no namoro. Fica-separa-fica-separa. Já nem sei mais. Será que ainda estão juntos?

twilightRichard Burton e Elizabeth Taylor estiveram juntos, pela primeira vez, no set de Cleópatra. Fizeram parceria em outros nove filmes, incluindo o soberbo Quem Tem Medo Virginia Woolf? (1996), na foto. Foram casados de 1964 a 1974, se divorciaram e trocaram alianças, de novo, para permanecer juntos até 1976.

Continua após a publicidade

whos-afraid-of-virginia-woolfUm dos atores mais mulherengos do cinema, Warren Beatty namorou de Julie Christie a Isabelle Adjani. Está casado desde 1992 com Annette Bening, sua parceira em Bugsy (1991), na foto. Voltaram a contracenar em Segredos do Coração (1994).

BugsyEmbora tenham se conhecido em 1968, Kurt Russell trocou olhares mais românticos com Goldie Hawn em Armas e Amores (1984). O sucesso da dupla, porém, se deu em Um Salto para a Felicidade, de 1987.

Goldie-Kurt-OverboardO Primeiro filme de Paul Newman com Joanne Woodward foi O Mercador de Almas (1958). No total, fizeram juntos dez longas-metragens. O casamento durou cinco décadas, até a morte dele, em 2008.

long-hot-summerHumphrey Bogart e Lauren Bacall se conheceram no set de Uma Aventura na Martinica (1944) – ela tinha 19 anos; ele, 45. Contracenaram mais três vezes, incluindo o clássico noir À Beira do Abismo (1946).

big-sleepTom Cruise e Nicole Kidman atuaram em Dias de Trovão, em 1990, e, no mesmo ano, se casaram. Voltaram à cena em Um Sonho Distante (1992) e no polêmico De Olhos Bem Fechados, último trabalho de Stanley Kubrick, de 1999. A união terminou em 2001.

Continua após a publicidade

eyeswideHoje atacando o ex-marido na mídia, Mia Farrow foi musa e companheira de Woody Allen em treze filmes (de 1982 a 1992), incluindo Broadway Danny Rose.

broadway-danny-roseAli MacGraw estava casada com o produtor Robert Evans quando se apaixonou pelo galã Steve McQueen. Os Implacáveis tornou o casal famoso. Viveram juntos de 1973 a 1978.

GetawaySpencer Tracy era casado, mas, mesmo assim, manteve com Katharine Hepburn um romance que durou até a morte dele, em 1967. No cinema, foram nove filmes. Entre eles, o magnífico Adivinhe Quem Vem para Jantar?, o derradeiro longa-metragem do ator.

vem-para-jantarBrad Pitt estava casado com Jennifer Aniston, desde 2000, quando conheceu o furacão Angelina Jolie nas filmagens de Sr. & Sra. Smith (2005). Não deu outra: ele pediu a separação e a química do casal Brangelina dura até hoje.

brangelina-mr-mrs

Incrível: galãs de Hollywood no passado e no presente

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.