Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Jogos Vorazes: fãs aprovam adaptação e Em Chamas conquista 1 milhão de espectadores na estreia

Os fãs não perderam tempo e compareceram em peso aos cinemas para ver a segunda parte de Jogos Vorazes. Nem mesmo o feriado atrapalhou a estreia mundial do filme no Brasil. O circuito exibidor disponibilizou 960 salas do país para receber Em Chamas. As bilheterias computaram cerca de 1 milhão de espectadores, só no primeiro […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 23h33 - Publicado em 18 nov 2013, 16h28

Os fãs não perderam tempo e compareceram em peso aos cinemas para ver a segunda parte de Jogos Vorazes. Nem mesmo o feriado atrapalhou a estreia mundial do filme no Brasil. O circuito exibidor disponibilizou 960 salas do país para receber Em Chamas. As bilheterias computaram cerca de 1 milhão de espectadores, só no primeiro fim de semana. Segundo o site americano Box Office Mojo, a arrecadação chegou a 13 milhões de reais. Jogos Vorazes – Em Chamas dá sequência à saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson). A grande maioria dos fãs da trilogia de livros, escrita por Suzanne Collins, está aprovando a adaptação.

Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence, os protagonistas de Jogos Vorazes - Em Chamas

Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence, os protagonistas de Jogos Vorazes – Em Chamas

 

Calma lá! O sucesso era esperado… e eu continuo achando o filme apenas regular. Na quinta-feira passada, ao fazer um texto sobre Jogos Vorazes – Em Chamas, o post recebeu um número recorde de comentários.  Leitores deixaram declarações positivas a respeito da versão para o cinema. Fernanda Betoni disse que “o filme foi espetacular e era o que todos os fãs de Jogos Vorazes esperavam”. Tamara Lúcia Santos fez uma observação sensata: “Respeito a opinião do Miguel Barbieri Jr., apesar de não concordar com ele. Minha irmã achou o filme maçante e disse que não entendeu nada. Ela não assistiu ao primeiro filme e nunca leu os livros”.

Continua após a publicidade

As continuações de Jogos Vorazes estão previstas para serem lançadas em 2014 e 2015, já que o último livro, A Esperança, será dividido em dois longas-metragens.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.