Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Atores com a mesma idade e a aparência muito diferente. Confira sete exemplos!

Sempre gostei de reparar na aparência dos artistas e como eles, aos poucos, estão envelhecendo. Uns apelam para plásticas, aplicações de Botox e preenchimentos, que acabam com suas expressões faciais – dois casos gritantes: Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones. O site weblyest.com teve uma boa ideia. Comparar atores e atrizes que têm a mesma idade, […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 1 out 2013, 16h38

Sempre gostei de reparar na aparência dos artistas e como eles, aos poucos, estão envelhecendo. Uns apelam para plásticas, aplicações de Botox e preenchimentos, que acabam com suas expressões faciais – dois casos gritantes: Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones. O site weblyest.com teve uma boa ideia. Comparar atores e atrizes que têm a mesma idade, onde um sempre parece bem mais velho do que o outro. Abaixo, há sete exemplos de como cuidar da forma física e do visual faz toda a diferença.

Seth Green e Ed Helms, 39 anos. Green participou da cinessérie Austin Powers e manteve, desde a década de 90, o frescor da juventude com seu tipo mignon (ele mede 1,63 metro). Helms, embora não tenha “entregado os pontos”, tem cara de um sujeito mais velho, vide suas atuações em Se Beber, Não Case! e no recente Família do Bagulho.

Halle Berry e Robin Wright, 47 anos. Nota-se que Halle deu uma repuxada na cara e continua linda. Robin parece ter feito apenas tratamentos estéticos e, mesmo com suas rugas, tem uma beleza eterna.

Rob Lowe e Russell Crowe, 49 anos. Só um caso de genética explica essa carinha de bebê que Rob Lowe preservou ao longo dos anos. Crowe, ao contrário, é um ator largadão, que não se dá conta que está envelhecendo mal e ganhando peso a cada papel que faz.

Continua após a publicidade

Eddie Murphy e Forest Whitaker, 52 anos. Murphy sempre manteve o físico em forma e deve ter levado a vida na flauta com suas comédias. Mais inclinado a papéis densos, Whitaker, vencedor do Oscar 2007 de melhor ator por O Último Rei da Escócia, nunca deu muito bola para sua forma rechonchuda.

Michael J. Fox e George Clooney, 52 anos. O caso aqui é polêmico e merece um empate. Mesmo afetado pelo Parkinson, desde 1991, Michael J. Fox vai ter sempre a cara de jovenzinho da trilogia De Volta para o Futuro. Clooney, levemente enrugado e de cabelos grisalhos, é daquele tipo que, quanto mais o tempo passa, melhor ele fica.

Chuck Norris e Michael Gambon, 73 anos. Quem viu a participação de Chuck Norris em Os Mercenários 2, logo notou: um dos mais notórios brucutus do cinema fez, sim, plástica no rosto. Além de repuxado, Norris pinta os cabelos para não demonstrar a idade, ao contrário do ator irlandês Michael Gambon, o professor Dumbledore da cinessérie Harry Potter.

Continua após a publicidade

William Shatner e Robert Duvall, 82 anos. Aqui, o talento é incomparável. Enquanto Shatner viveu seus 82 anos em cima de um personagem (o capitão Kirk de Star Trek – Jornada nas Estrelas) e fazendo plásticas em nome da eterna conservação, Duvall, com rugas e careca, é um dos grandes nomes do cinema americano ainda na ativa – seu último filme foi Jack Reacher, ao lado de Tom Cruise.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.