Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Oscar 2014 muda de data e Timberlake pode ser o apresentador

Uma novidade e uma especulação a respeito do Oscar 2014 começam desde já a agitar a Academia de Hollywood. No ano que vem, a premiação volta ao mês de março, e não mais em fevereiro como em 2013. Motivo: os Jogos Olímpicos de Inverno ocorrem na Rússia de 7 a 23 de fevereiro, justamente na […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h11 - Publicado em 26 mar 2013, 14h57

Uma novidade e uma especulação a respeito do Oscar 2014 começam desde já a agitar a Academia de Hollywood. No ano que vem, a premiação volta ao mês de março, e não mais em fevereiro como em 2013. Motivo: os Jogos Olímpicos de Inverno ocorrem na Rússia de 7 a 23 de fevereiro, justamente na época em que seria o Oscar. A nova data já está marcada: 2 de março.

Em A Rede Social: papel de prestígio no filme sobre a criação do Facebook

Agora, a especulação é das mais surpreendentes. Mesmo que Seth MacFarlane tenha elevado o ibope do Oscar deste ano ao apresentar a cerimônia descontraidamente, há boatos de que Justin Timberlake será o anfitrião da noite em 2014. Se for acertada sua participação, a Academia só terá a ganhar. Timberlake é um dos nomes mais queridos da música pop, tem uma carreira em ascensão no cinema e, melhor de tudo, agrada a várias gerações, sobretudo aos mais jovens, o público-alvo que o Oscar sempre busca anualmente.

Amizade Colorida: vale tudo, até mostrar o corpão sarado para aparecer

Continua após a publicidade

Aos 32 anos de idade, Timberlake tem onze longas-metragens no currículo. Muitos são acima da média. Entre os melhores estão Alpha Dog (o filme que revelou seu talento dramático em 2006), A Rede Social (sobre a criação do Facebook) e a comédia romântica Amizade Colorida. Seu mais recente trabalho foi ao lado de Clint Eastwood no insosso Curvas da Vida. Até dezembro, o galã vai marcar presença dupla nos cinemas: em Inside Llewyn Davis, o novo filme dos irmãos Coen; e em Runner, Runner, acompanhado de Ben Affleck.

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.