Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Quinze sabores diferentões de Coca e Pepsi que nunca chegaram a São Paulo

Os últimos tempos andam agitados para quem curte tomar aqueeela Coca-Cola gelada. A versão verde, que promete ser mais fitness por diminuir o açúcar pela metade, começou a ser vendida nos mercados no finalzinho de maio. Outras duas alternativas estão chegando às prateleiras paulistanas: a de cereja e a de baunilha. Para quem ficou empolgado com as novidades da […]

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h04 - Publicado em 6 jul 2016, 15h46
cc_sleek_vanilla

Para a nossa alegria: duas novas versões de Coca nas prateleiras da cidade

Os últimos tempos andam agitados para quem curte tomar aqueeela Coca-Cola gelada. A versão verde, que promete ser mais fitness por diminuir o açúcar pela metade, começou a ser vendida nos mercados no finalzinho de maio. Outras duas alternativas estão chegando às prateleiras paulistanas: a de cereja e a de baunilha.

Para quem ficou empolgado com as novidades da famosa bebida, aí vai um desabafo: em outros países existem ainda mais sabores #queremos. Veja uma seleção de dez rótulos diferentões de refrigerante de cola que existem lá fora (e poderiam muito bem ser vendidos aqui também):

VERSÕES INUSITADAS DA COCA-COLA

– Framboesa

download

Há rumores de que esta maravilhosa bebida foi comercializada na Nova Zelândia. Agora quero te propor um exercício: imagine o quanto deve ser doce? #oremos

– Chá verde

02d47441-71e1-43df-a6c0-d1e8d3bfbdea.grid-4x2

Continua após a publicidade

A versão foi lançada em 2009 no Japão. Será que dá a mesma vontade de fazer xixi igual ao chá?

 + Coisas que só quem mora no Campo Limpo entende

– Laranja

orange

Há quem curta pedir no bar uma rodelinha de laranja para acompanhar o refri. No Japão, basta solicitar essa alternativa que já vem com um toque da fruta.

– Com cafeína

coca nlak

A versão “extra forte”, chamada Blak, foi lançada em 2006 na França. Pense que sonho poder substituir o energético por Coca? Quero já!

Continua após a publicidade

E AS VERSÕES DA RIVAL PEPSI

– Melancia ‘com sal’

salt watermelon

Adivinhem de onde é o rótulo? Sim, Japão. O sabor, muito lembrado pelos drinques do tipo margarita, parece ter um gosto beem diferentão, não é mesmo?

 – Morango e leite

1280px-Pepsi_pink

Parece Guaraná Jesus, mas não é. A versão rosinha da Pepsi foi lançada também no Japão. Tem uma embalagem bem fofa, com rótulo com desenhos de moranguinho.

+ 21 lugares para comer bem no Tatuapé

– Pepino refrescante

pepsi cucumber

Continua após a publicidade

Vivemos para ver uma bebida feita com legume. Da até para confundir com algum enxaguante bucal. Adivinhem de onde é? Sim, Japão.

– Sorvete

baunilha

Os russos tiveram uma ideia maravilhosa, juntar duas gordices que amamos: sorvete e refrigerante. O resultado é essa bebida que deve ser beeem adocicada e cremosa.

– Azuki

pepsi azuki

Azuki é um tipo de feijão oriental com grãos avermelhados. Essa bebida lançada no Japão consegue ser mais bizarra do que a de pepino (se é que isso é possível).

Continua após a publicidade

– Manga e tamarindo

Pepsi samba

Vamos perder alguns minutos analisando estas lindas cores carnavalescas da embalagem. Então, o nome também é bem festivo: “samba”. A bebida, lançada na Austrália, é o resultado da mistura do refrigerante tradicional com manga e tamarindo.

– Shiso

shiso

A coisa toda é feita com uma ervinha chamada perilla. A folha é um tempero para saladas. Quem teve a brilhante ideia de misturá-la com Pepsi foram, é claro, os japoneses.

– Cappuccino

capuccino

Continua após a publicidade

Russos e romenos podiam ir ao mercado pela manhã e começar o dia com um café da manhã diferente. Será que tinha gosto de leite?

– Limão e abacaxi

blue pepsi

Essa versão japonesa é a mistura de limão e abacaxi. Até aí, parece normal. O quesito inusitado mesmo é a cor de desinfetante.

– Iogurte

yogurt flavored

Essa faz parte da série: ‘por que os japoneses não cansam de fazer refrigerantes estranhos?’. A versão meio confusa leva sabor de iogurte. Então tá bom, né?

– Mojito

.mojito

A maravilha acima foi lançada como edição limitada em alguns países da Europa, entre eles a Dinamarca. Queremos!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.