Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

6 lugares em São Paulo que são aliados da sua dieta

Tchau, frituras e sobremesas. Oi, saladinha com grelhado. Atire o primeiro suco verde quem nunca aproveitou o embalo do Ano-Novo para se comprometer com a dieta. Se você incluiu a tal alimentação saudável entre as suas resoluções para 2016, saiba que o lado natureba da força está com você. Alguns lugares da capital paulista são ótimos aliados para […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2016, 18h09

98105589-dieta-beyonce

Tchau, frituras e sobremesas. Oi, saladinha com grelhado. Atire o primeiro suco verde quem nunca aproveitou o embalo do Ano-Novo para se comprometer com a dieta.

Se você incluiu a tal alimentação saudável entre as suas resoluções para 2016, saiba que o lado natureba da força está com você.

Alguns lugares da capital paulista são ótimos aliados para quem quer pegar mais leve nas refeições. Deu uma escorregada no café da manhã? Então foco no mix de folhas do almoço!

Continua após a publicidade

Confira abaixo dez lugares para comer leve, levinho em São Paulo:

1. Daya & Ture

Também tem ~empório chique~ no universo natureba. Esse misto de lojinha e restaurante reúne produtos orgânicos, como massas, biscoitos e grãos a granel, entre eles castanha-de-baru.

Continua após a publicidade

2. Frutaria São Paulo

Ponto de encontro das musas fitness, oferece sucões naturais e alguns pratos. A omelete, claro, é feita só com as claras.

restaurantes-06

Continua após a publicidade

3. Insalata 

Cuidado ao se aproximar deste restaurante nos Jardins, a concentração de clorofila é A-L-T-A. Como o nome sugere, as vedetes do cardápio são as dez versões de salada, que podem fazer par com quiches.

4. Le Manjue Organique

Continua após a publicidade

A ganache de chocolate não leva glúten nem lactose e possui zero açúcar. Mas acredite se quiser: a “guloseima” à la Bela Gil é uma delícia.

sanitnho-mcb-foto-rodrigo-zorzi-12

5. Santinho

Continua após a publicidade

Achou difícil escolher entre as diversas e caprichadas opções de salada da chef Morena Leite? Pois o verdadeiro desafio é resistir à tentação de encher um pratão com as receitas bem brasileiras (dá-lhe carne-seca na abóbora moranga, feijoada, tapioca…) servidas no bufê.

6. Urban Remedy

Não, dieta dos sucos não é coisa apenas das páginas das revistas. Ela existe de verdade — e é mais fácil de seguir do que parece. Valem por uma refeição misturas como a de banana mais cacau, leite de amêndoa, proteína de arroz integral, chia, maca perua na e baunilha.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.