Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Dia das Mães: bazares para comprar os presentes

Os bazares costumam ser boa alternativa para quem busca presentes fora do comum e, muitas vezes, exclusivos. + Esmalte em spray: brasileiro X importado Com a chegada do Dia das Mães, marcas bacanas se reúnem em eventos na cidade com opções para a data. Todos eles têm entrada gratuita, confira: Bazar da Praça Cerca de oitenta […]

Por Larissa Faria
Atualizado em 26 fev 2017, 12h19 - Publicado em 20 abr 2016, 21h38

shopping-for-dresses-with-friends-girls

Os bazares costumam ser boa alternativa para quem busca presentes fora do comum e, muitas vezes, exclusivos.

+ Esmalte em spray: brasileiro X importado

Com a chegada do Dia das Mães, marcas bacanas se reúnem em eventos na cidade com opções para a data. Todos eles têm entrada gratuita, confira:

Criações do Studio Drê Magalhães

Acessórios do Studio Drê Magalhães estarão presentes no bazar

Bazar da Praça

Cerca de oitenta expositores de produtos feitos manualmente se reúnem na 17ª edição do bazar. Decoração, acessórios, guloseimas e roupas e sapatos (adulto e infantil) estão entre os itens vendidos. Será possível arrematar, por exemplo, as geleias caseiras da Mermeleia e acessórios do Studio Drê Magalhães.
Entre as comidinhas, estão o buffet de comida caseira Vilá Cozinha, que também oferecerá pratos prontos para casa, como tortas e lasanhas; e o food truck Veggies na Praça.

Informações úteis: Casa Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197, Pinheiros. De terça (3) a sexta (6), das 11h às 21h.

Continua após a publicidade

sandália riva

Elo7

No sábado (3o) e no domingo (1º), o e-commerce de produtos autorais promove a 9ª edição do bazar “Fora de Série”, com produtos para mães e crianças. Trinta lojas de roupas, calçados, itens de decoração, brinquedos e acessórios levarão suas criações para o mundo real.

Haverá espaço para crianças, com atividades como pintura de rosto, esculturas com balões, contadores de histórias e oficinas de artesanato. Para matar a fome, estarão presentes food trucks.

Informações úteis: Fiorelo Buffet, Rua Maranhão, 621, Higienópolis. Sábado (30/04) e domingo (01/05) das 10h às 20h

h&m semijoias

A loja H&M Semijoias, na Feira do Aconchego: brincos, colares e pulseiras

Continua após a publicidade

Feira do Aconchego
Em sua 20ª edição, a feira oferece acessórios, calçados, roupas, bolsas e roupas de cama. Do valor de todas as vendas, 20% será revertido para as instituições Serviço da Juventude e a Cruzada Pró-Infância. Pratos como massas (quinta), bacalhoada (sexta) e feijoada (sábado) serão servidos ao som de MPB com o grupo Mulheres em Pauta.

Informações Úteis: Colmeia, Rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa. Sexta (5), sábado (6) e domingo (7) de maio, das 10h às 20h

Mother´s Day Chega de Crise
Sessenta expositores levam seus produtos, entre eles bijuterias, roupas e decoração. Será possível encontrar, por exemplo, roupas fitness a partir de 19,90 reais.

Informações úteis: Planet Party Buffet, Av. Hélio Pellegrino, 801, Vila Olímpia. Sábado (7) das 11h às 20h. 

mimou festas

Continua após a publicidade

ÓGente e ÓGente Kids

Focados em presentes para mães e filhos, os bazares ÓGente e ÓKids reunirão mais de noventa expositores com produtos artesanais no sábado (30). Estarão à venda objetos de decoração, roupas, acessórios, bolsas, calçados e brinquedos. Entre as marcas presentes estão Mimou Festas, Taioca, Quadro do Bebê e Kubo.

Informações úteis: Complexo Aché Cultural, Rua Coropés, 88 (1º e 2º andares), Pinheiros. Sábado (30) das 10h às 19h

web_diadasmães_144The Bazaar

O bazar em Pinheiros leva cerca de setenta expositores de moda, decoração, artesanato, maquiagem e calçados. Um cantinho gastronômico levará opções como queijos frescos e granolas.

Informações úteis: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255, Alto de Pinheiros. De 5 a 7 de maio das 10h às 20h. A entrada custa um agasalho em bom estado, cobertor ou alimento não perecível.

Continua após a publicidade

Pitanga – Curadoria para Crianças

Embora o evento seja focado no público infantil, muitas mães podem gostar dos itens de moda, brinquedos, mobiliário, literatura e gastronomia autorais encontrados ali. Participam cerca de cinquenta marcas autorais como KOM, Jujuba Editora, Achei o que eu queria e Ateliê Montessori. Também serão vendidas comidinhas orgânicas da Cumbuca e doces da Cereja do Bolo. Oficinas serão armadas no espaço, como as de livro ilustrado, criação de banquetas, bonecos de colher e bordado.

Informações úteis: Casa Panamericana, Av. Prof Fonseca Rodrigues, 197, Alto de Pinheiros. Quinta (28) e sexta (29) das 10h às 20h. Serviço de Valet R$ 30,00

tenyad_trabalho3-424

Bazar Ten Yad: bijouterias e roupas a partir de 5 reais. O espaço conta com peças novas e seminovas.

Ten Yad

Entre itens novos e seminovos, o bazar reúne acessórios como óculos escuros e bijuterias (a partir de 5 reais) e peças de roupas femininas como calças jeans e moletons (a partir de 10 reais). Toda a renda arrecadada será revertida para os projetos da instituição Ten Yad.

Informações úteis: Rua Bandeirantes, 469, Bom Retiro. Até sábado (7). De segunda à quinta, das 8h30 às 17h; sexta das 8h30 às 15h. Mais informações através do telefone 3312-5618. 

Gostou da dica? Deixe um comentário abaixo e aproveite para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.