Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

AliExpress faz promoção com produtos pela metade do preço

Na China quase tudo é diferente, certo? Quando aqui é dia, lá já chegou a noite; é comum trocar os talhares por hashis (os palitinhos); e ideogramas substituem letras de um alfabeto. Pois em vez de comemorar o Dia dos Namorados (ou Valentine’s Day, como fazem os americanos), os orientais celebram a solteirice  — e […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 20h28 - Publicado em 29 out 2014, 21h53
(Foto: reprodução)

Megapromoção da AliExpress no Dia do Solteiro: e-commerce chinês oferece 50% de desconto em cerca de 1 milhão de produtos (Foto: reprodução)

Na China quase tudo é diferente, certo? Quando aqui é dia, lá já chegou a noite; é comum trocar os talhares por hashis (os palitinhos); e ideogramas substituem letras de um alfabeto. Pois em vez de comemorar o Dia dos Namorados (ou Valentine’s Day, como fazem os americanos), os orientais celebram a solteirice  — e de uma forma beeem peculiar.

+ E-commerce francês Cdiscount ganha versão brasileira
+ Descontos que valem a pena no Catarina Fashion Outlet

A cada 11 de novembro, o tal Dia do Solteiro, diversos e-commerces oferecem descontos agressivos em aparelhos eletrônicos. Embora a data tenha sido inventada (trata-se de uma alusão ao número 1, que por sua vez sugere “singular”), as pessoas parecem levar as ofertas a sério. De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Alibaba, responsável pelas principais lojas online no país, o evento de 2013 gerou faturamento bruto de US$ 5,8 bilhões.

Continua após a publicidade

Neste ano, as promoções extrapolam pela primeira vez as fronteiras do oriente com a participação do AliExpress, site de abrangência global. Na terça (11), os brasileiros poderão comprar pela internet cerca de 1 milhão de produtos (de tablet a vestido) pela metade do preço. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, a plataforma disponibilizará frete internacional gratuito para algumas mercadorias.

Eis um aperitivo para a Black Friday, que ocorre em 28 de novembro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.