Imagem Blog

Vida Boa Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bárbara Öberg
A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.
Continua após publicidade

Designer cria coleção de joias esportivas e faz sucesso aqui e nos EUA

A designer Juliana Dadalto sempre gostou de esportes, até o dia que isso virou seu ganha pão e mudou sua vida. Em 2011, a academia que ela frequenta, a Vitoria Sports, na capital capixaba, convidou-a para fazer uma exposição de joias em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. O que era um desafio […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 18h12

Joias esportivas

A designer Juliana Dadalto sempre gostou de esportes, até o dia que isso virou seu ganha pão e mudou sua vida. Em 2011, a academia que ela frequenta, a Vitoria Sports, na capital capixaba, convidou-a para fazer uma exposição de joias em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. O que era um desafio corriqueiro para seu trabalho mudou o foco da sua empresa que hoje vende no Brasil e nos Estados Unidos pingentes em ouro inspirados em modalidades esportivas. O preço médio é de 200 reais.

+ Gabriela Pugliesi lança coleção de joias

Até 2013, ela conciliou o serviço com o atendimento personalizado para a confecção de joias finas sob encomenda, mas a alta demanda de produção das joias fitness e esportivas fez com que ela se transformasse. “Minha vida estava louca, eu não tinha tempo para minha família nem para minha saúde. Quando minha segunda filha nasceu, cheguei a pesar 77 quilos (tenho 1,61) e mudei radicalmente”, diz. Ela havia conquistado uma boa parceria com a loja Nag Nag, da blogueira fitness Carol Buffara, que se apaixonou por suas joias.

Joias esportivas

Continua após a publicidade

Juliana fechou o ateliê ao atendimento externo e optou por trabalhar apenas com as linhas fitness e esportiva. Além disso, emagreceu #uau. “Eu não poderia ter acertado mais”, afirma ela, que voltou a fazer atividade física plenamente e adora o trabalho, agora voltado para quem faz esportes e preza qualidade de vida. São 100 modelos de pingentes para homens e mulheres, com representantes de vendas no Brasil e nos EUA. “Trabalho com joias que são homenagem, incentivo e inspiração, tanto para mim quanto para meus clientes. E isso é perfeito!”

+ Treino rápido para fazer nas férias e comer sem (tanta) culpa

Joias esportivas

Para saber mais, acesse:  @julianacalimandadalto

Continua após a publicidade

O meu Instagram é @canseidesergorda_

No Facebook: Cansei de Ser Gorda

Um beijo, até mais

+ Os 10 mandamentos da musa fitness

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.